Gente, Meu casamento vai ser de manha em uma chácara no calorão de Janeiro e estou com uma duvida enorme pra escolher as roupas dos pais e mães, os meus padrinhos vão usar calça preta camisa branca gravata borboleta e suspensório azul marinho, as madrinhas de azul marinho o noivo de calça bege com camisa branca colete e gravata bege, os pajens vão estar imitando o noivo mas de bermuda bege, e as daminhas vão estar de vestido florido com tons de azul e amarelo e estou mto em duvida em relação aos pais pois os dois são gordinhos e sentem mto calor então pensei em somente a calça camisa e gravata normal oque acham ? e as mães tem uma diferença de idade gigantesca e com certeza os vestidos vão ser totalmente diferentes e não sei que cor escolher, precisa mesmo ser a mesma cor ou eu posso dar umas opçoes de cores pra elas que ornem entre si pra harmonizar no altar ???
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
O noivo
Roupa de noivo bege: uma tendência que veio para ficar
Dicas e inspirações para acertar no look claro e marcar o grande dia com muito...
Os convidados do casamento
Roupa para casamento: dicas incríveis para convidados por...
Se você ainda tem alguma dúvida, leia nossa matéria e escolha um look para...