Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agnes
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Roupa neto mais novo

Agnes, dia 10 de Junho de 2025 às 07:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 2
Bom dia, pessoal.

Preciso de uma ajuda de vocês. No meu casamento os padrinhos irão de azul marinho, o noivo de azul (tom mais claro), o pajem de azul marinho, as madrinhas de terracota.
As avós irão de rose, no entanto, uma delas entrará acompanhada do neto mais novo, que cor ele pode usar?
Os pais irão de terno cinza.

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 10 de Junho de 2025 às 18:42
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com base nas cores que você já definiu, como a avó irá de rosé, uma boa ideia é ele usar algo que converse bem com a roupa dela sem fugir muito do restante do conjunto visual.

Segue algumas sugestões de cores para o traje dele:

Terno cinza claro ou médio com gravata rosé ou marsala: Vai combinar com os pais (que estarão de cinza), e a gravata rosé vai harmonizar com a avó.

• Terninho bege ou off-white com gravata em tom terroso suave (como nude, caramelo claro ou rosé): Fica leve, delicado e ao mesmo tempo diferente do azul dos padrinhos/pajem.

• Terninho azul claro com detalhes em rosé ou nude (gravata, suspensório, lenço): Se quiser deixá-lo com uma carinha mais de pajem moderno e alinhado ao avô/avó.

Se ele for bem pequeno, pode ir sem gravata, só com suspensório e uma camisa social com a cor combinando, assim ajuda a criança a ficar mais confortável. Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, você tem alguma inspiração? Manda algumas fotos, fiquei na dúvida também!

Participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas