Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Roupa noivo e padrinhos

Gabriela, dia 19 de Setembro de 2023 às 22:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estou em um impasse com isso. Meu namorado escolheu tudo preto, terno camisa e gravata. Acho lindo, de verdade, mas estou pensando nos padrinhos. Eles precisam combinar com o noivo? As madrinhas serão vestidos azul marinho e padrinhos penso em um terno cinza claro com a gravata azul marinho.
Tô achando que pode ficar estranho e estou bem insegura 😞

6 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 20 de Setembro de 2023 às 14:22
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem que combinar no sentido de não ficar desarmônico... como todos estarão com cores mais escuras, sugeriria um cinza médio para os padrinhos.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha!

    Por aqui nossas madrinhas também serão azul marinho, e por isso decidimos que os padrinhos também serão azul marinho com gravata off White, e o noivo de all Black, e os pais de cinza chumbo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os padrinhos não precisam combinar com o noivo, ele também tem que ter destaque

    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa não, inclusive busque para os padrinhos tons neutros e é certeza que vai ficar bonito, não vao destacar mais que o noivo e vai ficar show

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela, não precisa combinar, na verdade, particularmente, eu acho que nem precisa mesmo, o noivo precisa também ter um destaque.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii gabi!
    os padrinhos não precisam necessariamente combinar com o noivo (só se vocês quiserem mesmo combinar)! eu acho que fica legal terno cinza claro ou até um cinza chumbo também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas