Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

TATIANA
Noiva Constante Julho 2024 Paraná

Roupa padrinhos/noivo.

TATIANA, dia 31 de Agosto de 2020 às 15:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Meninas, help!!

Agora me bateu algumas duvidas sobre cor do terno e gravata dos padrinhos e do meu noivo.

De começo havia pensado em colocar as madrinhas com vestido rosê e os padrinhos com a gravata preta mesmo. Mas meu noivo quer casar com terno preto e gravata preta, questão de gosto mesmo .. será que ficaria estranho? Porque eles ficariam iguais Smiley sad .. Mas colocar gravata rosê no meu noivo também não quero, pois ai eles combinariam com as madrinhas...

Outra duvida também, eu escolhi o tom rosê para as madrinhas porque amo essa cor, e foi a primeira coisa q escolhi pq tive certeza kkk .. Mas minha decoração também sera em tons de rosa, e agora, o que fazer? Deixo assim? eu ta tudo muito igual, socorro!! Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 31 de Agosto de 2020 às 16:20
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

o noivo tem preferência nesse dia... troca a gravata dos padrinhos Smiley catface

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiana o noivo tem a prioridade de escolha então mude as gravatas dos padrinhos para Rose. Já em relação às cores das madrinhas ser igual a da decoração isso vai muito de gosto e de como vai ser montada a sua decoração. Não tem problema ser a mesma cor, porém e bom equilibrar o Rose na decoração ou abrir a paleta para as madrinhas assim fica uma coisa mais harmônica e Menu na das duas perde o destaque
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu colocaria os padrinhos de gravata rose e seu noivo de preto, como ele quer.
    Ou mudar o formato, padrinhos com gravatas tradicionais e noivo de borboleta.. ou o contrário.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de comentar sobre a decoração rs qual o tom predominante no seu casamento? Se for o rose realmente acho que ficará muito monocromático mas se for um rosa em outro tom acho que fica legal sim
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Tatiana, porque não coloca os padrinhos com a gravata rose pra combinar com as madrinhas e deixa seu noivo de preto?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas