Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Roupa para ensaio pré wendding

Juli, dia 19 de Janeiro de 2021 às 09:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas, meu ensaio está chegando 🤩🤩🤩 será em março, então já estou começando a pensar no figurino haha. Vai ser na praia. Quanto a roupa , vocês acham que precisa ter mais de uma opção ? Vejo ensaios com troca de 3/4 roupas rs se já tá difícil encontrar uma , quem dirá 3/4 kkkkk

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 22 de Janeiro de 2021 às 11:22
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli,


    Acho melhor de 3 a 4 trocas de roupa mesmo! 🥰Pelo menos nós teremos essa quantidade de trocas e acho isso muito legal, pois assim há uma opção maior de fotos e em cenários diferentes ♥️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli, eu estou pensando em duas ou três trocas de roupa.
    Vi que mencionou que está difícil encontrar uma, mas uma opção é você usar roupas que já tenha. E se quiser buscar alguma roupa nova, pode mesclar com outras roupas que já tenha também na hora de fazer as fotos.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo