Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Roupa para ensaio pré wendding

Juli, dia 19 de Janeiro de 2021 às 09:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas, meu ensaio está chegando 🤩🤩🤩 será em março, então já estou começando a pensar no figurino haha. Vai ser na praia. Quanto a roupa , vocês acham que precisa ter mais de uma opção ? Vejo ensaios com troca de 3/4 roupas rs se já tá difícil encontrar uma , quem dirá 3/4 kkkkk

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 22 de Janeiro de 2021 às 11:22
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli,


    Acho melhor de 3 a 4 trocas de roupa mesmo! 🥰Pelo menos nós teremos essa quantidade de trocas e acho isso muito legal, pois assim há uma opção maior de fotos e em cenários diferentes ♥️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli, eu estou pensando em duas ou três trocas de roupa.
    Vi que mencionou que está difícil encontrar uma, mas uma opção é você usar roupas que já tenha. E se quiser buscar alguma roupa nova, pode mesclar com outras roupas que já tenha também na hora de fazer as fotos.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bom? Eu fiz as minhas fotos há uma semana, vou te dar a dica que eu usei. De inicio eu não queria de jeito nenhum usar branco, então pesquisei roupas/fotos no instagram até que achei a roupa que eu desejava. No meu caso, a avó do boy fez de presente pra mim, então eu economizei, mas por fazer fotos na praia, eu optei por mais um look, pois ele é beeeeemmmm esvoaçante, e peguei um vestido que eu tinha há um tempo e que usei uma vez. Tente buscar referencias de fotos que você gostaria de fosse as suas, e vê se tem a necessidade de por outra roupa.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu o fotógrafo pediu pra levar pelo menos 1 troca, eu levei só uma mesmo hahha
    É legal escolher uma roupa levinha meio fluida sabe? Fica super bonito na foto com o vento
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha tudo bem ?

    pretendo fazer o meu na praia tbm mas nao vou dispor de tantos looks assim nao.

    Como eu gosto muito de vestido longo eu ja tenho até algumas opções aqui, acho que vale a criatividade tbm.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Acho dias trocas são boas opções, para variar o estilo da foto. Da pra escolher uma troca que seja mais casual e outra mais arrumadinha!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu pretendo fazer duas trocas até pra dar uma diferença nas fotos mesmo. Mas vai de você, já vi vários em que a pessoa usou um look só e não deixa de ser perfeito.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk Acho que 3 looks são ótimos, pra não ficar as fotos com uma roupa só,se não fica muito repetitivo Smiley catface

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A respeito da troca depende muito do fotografo agora outra coisa é leve roupas mais soltas que voe com o vento ficara lindo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, 2 roupas já basta, até pq na praia não tem tantos lugares, pode incluir somente o biquíni caso queira entrar no mar.
    Fiz umas fotos na praia sábado e levei duas roupas. Um vestido branco e um body branco com um short, ficou lindo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juli, pra mim 2 roupas são suficientes, apenas pra dar uma variada nas fotos.

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ficaria legal uma 3 looks no máximo. Mas daí seria bom escolher roupas fáceis de trocar, que combinassem com o local do ensaio também
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho interessante ter pelo menos 2 trocas de roupas... mas depende de você. Se quiser só uma mesmo vai ficar lindo do mesmo jeito o seu ensaio 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, isso vai depender do que vc está planejando, e se vai ser fácil onde for o ensaio pra vc tá trocando de roupa (se for mais de 2 por exemplo), digo isso pq o meu foi na praia e eu fiquei indo trocar dentro do carro, foi um tanto de sufoco, ainda bem que só escolhi 2 vestidos, mas isso vai de pessoa pra pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas