Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais

Roupa pré-wedding

Larissa, dia 27 de outubro de 2017 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oiii, como sempre eu fazendo debates com dúvidas e mais dúvidas. Vou explicar um pouco de como quero meu pré-wedding e me ajudem com o look. Pra começar meu noivo e eu gostamos muito de trilha, mas por enquanto apenas ele está fazendo porque eu não estou tendo condições pra comprar uma moto, então nada mais que fazer nosso ensaio com esse tema, mas eis que surgiu uma interrogação... (apenas algumas fotos serão com a moto e roupas, mais pra baixo vou mostrar minhas inspirações) eu coloco a roupa de trilha ou não? Apenas ele coloca. Eu até tenho a blusa e a calça, só a bota que não tenho iria pedir emprestado para um dos amigos do grupo de trilheiros, ou eu vou com uma roupa normal... Iremos fazer um ensaio parte com a moto, pois é uma paixão de ambos e queríamos demonstrar no nosso ensaio e outra parte normal mesmo, a minha questão é só qual look eu uso no ensaio com a moto hahahah Segue aí algumas inspirações

Roupa pré-wedding 1

Roupa pré-wedding 2

6 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 28 de outubro de 2017 às 11:04
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!! Fica lindo mesmo, eu ameiii 😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, Olha como fica lindo o contraste, seu noivo não é do exército mais da praia entender.rs..

Roupa pré-wedding 3
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, talvez o vestidinho fica melhor que a roupa, eu amo vestidinhos 😍 obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou!!! O meu tb é apaixonado 😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende o que você gosta, se você gosta da roupa de trilha faz com ela, lembre que assim como as fotos do casamento estas também serão para sempre. Se você não gosta tanto faz com um vestidinho romântico caso goste. Acho muito legal este contratante, um dia vi um ensaio onde o noivo era do exército e a noiva usou um vestido rodado banco e ele de farda e ficou lindo. Mais ela tinha um estilo bem romântico
    • Responder
  • Cordeiro Camargo
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Cordeiro Camargo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, meu noivo é apaixonado por motos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas