Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Roupa pré wedding #vemopinar

Erika, dia 28 de Maio de 2017 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
NoivinhasVou fazer meu pré wedding e nao tenho mtas ideias de roupas para usar.. tanto pra mim qnto para o meu noivo.Podem me dar dicas? Se possivel, envie fotos de modelos que vocês acham legal.As fotos serão tiradas no JD Botanico de SP. Eu penso em usar algo leve...

11 Respostas

Última atividade por ISABELA, dia 4 de Abril de 2020 às 21:23
  • ISABELA
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    ISABELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Alguém poderia me ajudar !
    Preciso achar esse tipo de blusa pro meu noivo e não acho em lugar nenhum e não sei o nome desse tipo de blusa da fofo q vou postar ! Me ajudemmmmm !!!Roupa pré wedding #vemopinar 1

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho lindo o vestido branco, seja ele longo ou curto, não vou abrir mão de usar nas nossas fotos, rsrs

foto da netfoto da netfoto da netfoto da netfoto da netfoto da netfoto da netfoto da net

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz em um parque aqui no Rj, se chama Parque Lage.

Preferimos usar roupas leves mesmo, até para combinar com o local.

Eu, não gosto de saltos para esses lugares. Acho que não combina, maaas cada um tem uma opinião.

Eu usei: vestido longo branco. Acessório: coloquei uma tirara de flores naturais

Noivo: bermuda e blusa polo. Ele amou!!! Tinha um casal lá, q o menino estava até de gravata borboleta com suspensório. Gosto é gosto né? Mas meu noivo foi o primeiro a falar, eu nunca usaria aquilo!

Acho que o menos é mais!! Ficamos elegantes, mas nada exagerado.

Parque LageParque Lage

Parque LageParque Lage

Essa outra foto foi em outro local!Essa outra foto foi em outro local!

• Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz 3 trocas no meu pré wedding e usei sapatilha em todas as trocas, levei um saltinho, mas como era um clima mais campal e tal, ficou bem bacana de sapatilha.

A primeira troca foi de calça jeans + blusa preta de renda

A segunda troca foi um vestido azul marinho com detalhe floral branco

A terceira troca foi um vestido com tons de amarelo, abóbora e branco

Ficou bem lindo, minha fotógrafa olhou minhas roupas e planejou os lugares onde tiraríamos com cada uma, por exemplo, o vestido com tons de amarelo, ela escolheu um local com menos luz, pra sobressair bastante, o vestido azul marinho ela escolheu num local com muita luz, pra não pra escurecer, e o look da calça jeans + blusinha foi o primeiro, num local bem iluminado também.

Meu noivo usou 2 camisa polo, uma salmão e uma azul, e uma camisa social vinho, a calça jeans foi a mesma, só o sapato que ele trocou e colocou um preto social pra usar com a camisa social.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na comunidade tem fotos de varias noivas que já fizeram, mas se quiser algo diferente sugiro esse debate que criei: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/inspiracoes-para-pre-wedding--t268696
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Erika! Fiz meu pré-wedding no Jardim Botânico na quinta-feira passada! Lá é lindo de viver hahaha Enfim, meu noivo e eu levamos 2 trocas de roupa. Fomos os dois de branco nas primeiras fotos e depois trocamos: Eu de saia rosa e camisa jeans e, ele de calça jeans e camisa rosa hahaha O melhor foi que na segunda troca nós nem havíamos combinado as cores, simplesmente aconteceu! Beijos Smiley heart

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo pré-wedding com noivos de branco Smiley smile

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em poucos looks... tipo: - Meu noivo de bermuda, blusa gola polo e tênis e eu com vestido curto. - Noivo calça e camisa e eu de vestido longo.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre compartilho essas dicas do meu fotógrafo:

O que vestir no pre-wedding

• Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos dando certo Xara rsrs..Obrigada. .. vou ver!!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi de novo Erika rsrs

Dê uma olhada nesse meu debate Dicas e ideias para ensaio pré-wedding, acredito que irá te ajudar! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas