Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro

Roupas

Evelin, dia 30 de Março de 2025 às 09:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Meninas, me caso daqui 7/6 meses, será que já posso ver a roupa dos noivos e padrinhos?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Abril de 2025 às 18:58
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não acho que é demais, faça uma lista com itens caros e itens intermediários, caso algum deles perguntem o que eles poderiam te dar, você pode até perguntar quanto estariam dispostos a gastar com o presente e indicar na lista quais as opções, mas isso é raro acontecer, você impor um presente especifico pode gerar um desinteresse e o padrinho desistir do cargo, pega leve, o presente é consequência, ninguém é obrigado dar um presente caro, Deus os abençoe.

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, vocês acham que teríamos que fazer uma lista de presente específica para os padrinhos?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você ainda não os convidou é bom convidar, é interessante convidá-los com 6 a 8 meses de antecedência, assim eles têm tempo para se preparar com roupa, presente, passagem e hospedagem, caso venham de fora, se já convidou manda só como é o estilo que vocês esperam e deixa rolar, caso alguém diga que não consegue pagar e vocês tem orçamento pra isso ajudar não custa nada, Deus os abençoe.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que dos padrinhos, são eles que fecham por conta própria dentro do estilo que vocês decidiram. Agora você pode realizar orçamentos em lojas pra ver qual fica mais em conta.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Como as meninas já falaram normalmente são os próprios padrinhos que vão em busca das roupas deles. Você fez o manual dos padrinhos? Informando as cores que eles vão usar e etc.

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!!
    Eu pretendo fechar o lugar para o noivo e padrinhos alugarem no mesmo lugar, por conta de desconto e tals.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Pâmella disse, são os padrinhos que ficam por conta da roupa deles. Vc pode determinar as cores q vc quer. Sobre a roupa dos noivos, SIM, acho que já está em tempo de começar a olhar.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já fez o convite formalmente? Geralmente são os próprios padrinhos que escolhem suas roupas dentro da inspiração que vc deseja.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas