Vim compartilhar também as minhas crianças da cerimônia, esse final de semana fomos tirar as medidas das roupas, como eu tinha falado lá no começo, tenho 6 meninas e 1 pajem, primos, primas e irmãos da gente kkkk ✨
Fechamos no Atheliê Karla ( https://instagram.com/athelier_karla?igshid=YmMyMTA2M2Y=) na Estação da Luz em São Paulo, os vestidos são lindos e os preços também. 🙌✨Vou mostrar os modelos escolhidos: ✨2 Damas de Honra - Laço e apliques em Azul serenity . (11/12 anos)


✨2 Floristas - Rosé (7/8 anos)

✨2 Daminhas das Alianças - Branco (2/3 anos) esse vai ter uma manguinha.


✨ Pajem (10 anos) Ele vai levar a plaquinha "Jesus, nosso convidado de honra" 💙
