Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

Roupas das crianças do cortejo - Noivinha, Pajem, porta-aliança e Florista

Fernanda, dia 5 de Maio de 2022 às 22:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Meninas gostaria de tirar um dúvida com vocês como ficou o financeiro referente as crianças convidadas para participarem da cerimônia. Quanto custou em média o aluguel dessas roupas ???? Hoje fui realizar a escolha e reserva das minhas e fiquei abismada com o preço. Outro detalhe que tem me deixado...
Meninas gostaria de tirar um dúvida com vocês como ficou o financeiro referente as crianças convidadas para participarem da cerimônia.

Quanto custou em média o aluguel dessas roupas ????cfb_1953082.jpg


Hoje fui realizar a escolha e reserva das minhas e fiquei abismada com o preço.
Outro detalhe que tem me deixado bem incomodada:
Vocês custearam o aluguel das roupinhas ou ficou por conta dos pais das crianças ??

38 Respostas

  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente vou ter que pedir as mães para alugar, nosso orçamento está bem apertado para incluir 1200 de roupinhas 🥺.
    Ainda bem que todos são da família, a florista é minha sobrinha, a porta-alianca minha prima 2°, Pajem sobrinho do meu noivo e Novinha sobrinha-neta dele.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooos!!! Adorei suas dicas 😃
    Nosso casamento será à tarde, 14h... Seria ótimo assim casual.
    Os vestidos que escolhi para porta-aliança e florista são simples, as flores são pintadas no próprio tecido e de alça larga... Imaginava que custariam menos por serem assim, mas é o mesmo preço da noivinhas... 300 reais 🥺
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini mulher,eu fiquei abismada com o valor kkkkk
    Imaginei que seria uns 150 o Pajem e as meninas em torno de 200.
    A porta-aliança e o pajem as mães já estão ciente sobre eles pagarem, falta apenas a noivinha e a florista, mas nesses valores, devido ao meu orçamento já bem puxado, vou solicitar que eles paguem... Morrendo de vergonha, mas vou. 🙈
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei as das minhas na SHEIN e ficou em média 80 reias cada vestido. Meu caso minhas daminhas são minhas filhas, mas quando minha filha foi daminha do meu primo eu mãe paguei o aluguel do vestido.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda,


    Pesquisando os valores no início eu também achei que estavam bem altos dependendo do estilo de traje que as crianças forem usar.
    Caso seja mais formal, e deseja chamar muitas crianças, na minha opinião, seria interessante ficar por conta dos pais das crianças mesmo. Se realmente deseja que alguma criança entre, pagar uma ou até duas é uma coisa, agora bancar todos os batutinhas aí eu já acho muito. Mas vai do financeiro e vontade de cada um.
    Outra opção, são os modelos mais alternativos e casuais para as crianças usarem no dia C. Eu particularmente acho um charme e para as crianças pode ser ainda mais confortável.
    Roupas das crianças do cortejo - Noivinha, Pajem, porta-aliança e Florista 1
    Aqui teremos apenas uma criança (por enquanto kkk) para carregar as nossas alianças, e com certeza a roupinha será mais no estilo casual.
    Espero que tenha ajudado 😘

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, eu ainda não fui olhar isso, tenho que ir em breve inclusive, mas ouvi de outras noivas que os alugueis por aqui estão de R$ 300,00 á R$ 780,00, confesso que também assustei com os valores Smiley xd
    Eu só arcarei o pagamento da roupa do meu pajem, que os pais não tem condições, as damas, as mães irão pagar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas