Antes eu havia compartilhado aqui as roupas das crianças que vão participar da nossa cerimônia e ontem fomos fazer a primeira prova, faltam alguns ajustes, mas está bem tranquilo pra organizar. ✨
Vamos lá ✨
Daminhas das alianças - Melissa e Isabelly ❤️

Floristas - Samara e Dafne ❤️ o sol até bateu no rostinho dela kkk, mas só tinha essa foto.




Damas - Gabriely e Anna Júlia ( Vão levar as plaquinhas) ❤️ O modelo delas vai ser diferente desse, mais curto na frete e uma calda leve atrás, como o modelo da última foto, porém a parte da frente vai ser mais no joelho.






E é isso, essa foi nossa correria de ontem, tenho um pajem também, porém a prova dele ainda não chegou, aí eu compartilho aqui também. ✨
O que vocês acharam? 💕
Um abraço!