Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo

Roupas de casamento pra noiva sem ver vestido

Gabriella, dia 9 de Janeiro de 2025 às 17:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Olá gente! Vou casar em abriu e não gostaria de usar vestido ou terno, pensei em um macacão com capa pra dar impressão de ser um vestido ou então com um blazer...Só que não faço ideia aonde procurar modelos que possam parecer com esse estilo. Loja de vestido de noiva não tem e alguns falam que poderia fazer a roupa, mas fica muito caro. Alguém sabe dizer lugares em SP para poder ver macacão pra casamento?

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 10 de Janeiro de 2025 às 10:18
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Normalmente não demora tanto como um vestido de noiva.
    veja fotos e modelos que gostam pra usar de inspiração para levar para costureira

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na josé paulino ou brás você com certeza vai achar algo. eu achei a roupa do meu pré wedding lá e foi disruptiva sem ser vestido também

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!! É, pensei em fazer em costureira...meu receio é o tempo e também tenho medo de chegar na hora de provar e não gostar :/ mas tô considerando ir em uma costureira sim 🙏🏾 brigadão pela ajuda
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não é algo habitual, creio que realmente seja dificil de achar em lojas e vestido de noiva.

Você pode ver um modelo que gosto peça para uma costureira fazer. Minha irmã foi minha madrinha e não quis usar vestido, usou terno, e mandou fazer numa costureira, minha mãe também usou terno, também mandou fazer. Tudo em costureira de bairro

Roupas de casamento pra noiva sem ver vestido 1

Roupas de casamento pra noiva sem ver vestido 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas