Bom dia povo e pova lindoooooooooosss
tudo bem com vc?
hj vim compartilhar mais uma experiência (graças a Deus deu certo, se não não criaria esse debate rsrsrs)
bom... vamos lá... minha querida mamis me deu de presente varias camisolas e pijamas de rendinha todo delicado, entre esses conjuntos estão: 1 conjunto de camisola de renda preto (igual o da foto, mas na versão preta) e a mesma camisola (só a camisola mesmo) na cor braanda para a noite de nupcias
(meu marido ama, diz q essa transparência é muito sexy *-* )
e me deu mais 2 conjuntos que é uma "blusinha" e 1 calcinha de frufru, um deles é igual esse da foto
como podem ver meninas, ele é todo de renda e super delicado, sempre que eu usava tinha que lavar na mão, e vamos concordar que isso nos faz perder a vontade de usar com mta frequencia kkkkkkkkk
o conjunto de camisola estava guardadinho num lugarzinho do guarda-roupas esperando minha vontade de lavar ele rsrsrs mas a vontade não aparecia, até que me veio uma ideia... como eu disse nesse debate, comprei varios saquinhos de TNT em casa, uns com transparencia e outros não, sobraram alguns sem a transparência que normalmente eu coloco nas malas de viagem do meu marido, para ele colocar roupa usada, ai ontem me veio a ideia "tem tanto saquinho especial para lavar roupa em maquina de lavar, pq não esse de TNT que tenho em casa?"
coloquei a camisola em um saquinho e amarrei bem, coloquei o hoby dentro do outro saquinho e amarrei bem, e coloquei na maquina junto com as outras roupas intimas, gente, não é que deu certo mesmo kkkkkk ainda bem né!!! a roupa ficou cheirosinha, limpinha e se manteve conservada!!! amei!!! não vou mais preguiça de usá-las kkkkkkkk
depois pendurei os saquinhos no varal tbm
espero que ajude vcs
um grande beijo