Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro

Roupas dos padrinhos combinar ou não?

Alessandra, dia 1 de Novembro de 2017 às 20:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Boa noite noivinhas vamos falar das roupas dos padrinhos do casamento . Oque vocês acham combinar as roupas deles ou não ? Grande dúvida essa sempre tem uma madrinha para reclamar da cor e falar algo como : poxa essa cor não me favorece ou por que não tal cor ... Coisa chata maior não há de gente querendo da opinião no nosso dia optei por combinar os Padrinhos em madrinhas de rose e duas marsala e os padrinhos termo azul escuro e gravata rose . E aí noivinhas me falem do seu grande dia vocês vão combinar os Padrinhos e as madrinhas ou cada um vai com a cor que quiser ?

Roupas dos padrinhos combinar ou não? 1

Roupas dos padrinhos combinar ou não? 2

Roupas dos padrinhos combinar ou não? 3

Roupas dos padrinhos combinar ou não? 4

Roupas dos padrinhos combinar ou não? 5

28 Respostas

Última atividade por Ketlin, dia 13 de Janeiro de 2020 às 19:17
  • Ketlin
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, estou com uma dúvida cruel, vou casar somente no civil com uma comemoração após, já tenho meus padrinhos e queria muito que eles fossem com alguma peça de roupa combinando com a cor do casamento, seria uma má ideia? Me ajudem
    • Responder
  • Thay
    Noiva Novata Março 2020 Ceará
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meu casamento vai ser da cor azul Tiffany com algumas pitadas de dourado😊
    E o noivo irá usar um terno azul Marinho com colete.
    E as madrinhas irá usar os vestidos da cor azul Tiffany.. mas, sendo meio clarinho e tals. Qual cor vcs indicariam para que eu botasse os noivos ?
    • Responder
  • Adelice
    Noiva Novata outubro 2019 Bahia
    Adelice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o voces acham de padronizar as madrinhas e padrinhos do meu casamento e que tons me indicariam sendo que as cores da minha festa sera dourado branco e Rosé
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizar nunca é ruim, pelo menos a cor. Acho q o modelo é excelente tbm para padrinhos, no altar os convidados sempre reparam
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vao está de rosa claro e as madrinhas do meu noivo de azul tiffany
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina Laura, só escute o que te faz bem, e o que faz a sua vontade em relação a isso e a muitas coisas😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo odeia mas eu acho lindo combinar. Mas vou escolher mais de uma cor. Tipo rosa claro, rosé e salmão.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha optei por padronizar apenas a cor.E por hora não vi maiores problemas mais caso venham a surgir vou ignorar, pois acredito que como no meu caso todas elas terão que alugar o vestido, não custa abrir mão do gosto pessoal apenas por um dia levando em conta que se foram convidadas são especiais.


    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Espírito Santo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, amei sua opinião! Nossa me aliviou muito. Eu também acho que não padronizar fica um Carnaval. Nossa ja me ajudou muito na minha decisão. Muito obrigada Beatriz! 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alessandra, no início eu tinha muita vontade de padronizar as cores para os padrinhos, sempre achei aquelas fotos de todos iguais maravilhosas; mas conversando com a minha assessora antes mesmo de fazer os convites, ela me orientou que deixá-los livres para decidir o próprio traje me deixaria muito mais tranquila e sem dor de cabeça (por vários motivos como você citou acima); é madrinha reclamando que não acha a cor, é madrinha reclamando que não gosta da cor, outra que a cor não combinou com o tom de pele e cabelo... e por aí vai! Papo vai, papo vem ela me perguntou: você seria uma madrinha de casamento usando vestido roxo? (ela sabe que eu odeio roxo) e eu respondi: claro que não! Me sentiria horrível rsrsrsrs; parei e pensei no que ela me disse e resolvi não impor cor para ninguém, não teria nada mais chato do que alguém insatisfeito com a própria roupa no meu casamento e eu sabendo disso, então eu deixei todos livres e muitos me agradeceram por isso rsrsrss boa sorte!

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, eu sou da opinião que cada caso é um caso. Vc tem que analisar seus padrinhos como um todo.

    1- Tem alguém que vc sabe que está desempregado ou que passa por dificuldade financeira? Se sim é um caso a se pensar. Padronização fica lindo porém diferente do resto do mundo onde a noiva paga, aqui esse gasto é dos padrinhos. E querendo ou não é um gasto que nem todo mundo pode ou quer (a pessoa faz com o dinheiro dela o que bem entender) ter.

    2- é de bom tom você procurar se tem a cor disponível pra alugar. Nem todo mundo vai comprar, ainda mais se for uma cor que a pessoa não tem no guarda roupa dela.

    3- realmente é chato a gente usar o que não gosta. Sinceramente, mesmo se fosse minha melhor amiga, se escolhesse algo que eu não gosto eu declinaria o convite. Não pago pra me sentir feia!

    Mas se é isso que vc quer, é só tomar alguns cuidados:

    1- veja os tons de pele de cada uma! Procure cores que vc goste mas que favoreçam os tons de pele (dica, prefira tons frios ou mais fechados como marsala)

    2- sonde antes e esteja aberta a uma negativa (e não leve pro pessoal) . Um gasto assim tem que ser opcional. Convide a pessoa mesmo assim!

    Claro que é o nosso dia, mas as pessoas que participam dele são indivíduos e mais que isso, pessoas que amamos. Não são empregados que precisam fazer o que queremos a todo custo. Com diálogo é possível sim!


    • Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei padronizar madrinhas vestido longo vermelho bordo e padrinhos terno preto com gravata vermelho bordo.É o MEU casamento, então quero que seja tudo do meu jeitinho.
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas irão de tons pasteis, não define cores, já os padrinhos serão padronizados usaram terno/colete cinza, blusa branca e gravata prata...acho que vai ficar harmonioso.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me preocupo se as madrinhas não irão gostar da cor , reclamar e etc. Acredito que quem eu vou chamar vai se sentir honrado pelo convite e vai aceitar pois sabe que é um dia muito especial . Tenho vontade de além de escolher uma cor, padronizar o modelo, ou o tecido. Acho que fica mais bonito e organizado. 💕💜
    • Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu combinei,mandei paleta de cores,eu comprei lapelas iguais ,acho muito bonito e da uma impressão de organização.
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho essa dúvida. Pq eu sei que vai ter madrinhas que não vão gostar da cor que eu pedi, então penso em deixa-las escolher a cor, contando com o bom senso delas. Só pediria para os padrinhos irem de terno preto.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ale! Eu padronizei tudo. Madrinhas e padrinhos, cor, modelo e costureira. Como costumo dizer meu casamento não é carnaval kkkk e nem liguei pro falatório do povo kk
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laura, vi que irá pedir opinião, é como uma boa intrometida já vou te dar kkk eu padronizei tudo, cor modelo e costureira. Era a minha vontade sabe? Então pra quem falou muito ou demorou pra ir tirar as medidas, não insisti. No entanto ficarei sem 2 casais e duas madrinhas, mas será da minha vontade. Kkk pois já disse que meu casamento não é carnaval pra cada uma ir do jeito que quiser kkk uma dica, faço do seu gosto, e não ouça muitas opiniões, isso intristesse e chateia muito!😍
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei as madrinhas e os padrinhos também!!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Espírito Santo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha intenção é combinar também , mais vou pedir concelhos sobre essa minha ideia, pois acaba que agente escolhe um tom de cor que a pessoa não gostem ou que acha que não combina ou que nao fica bom com seu tom de pele. Mais eu gostaria muito de poder combinar.
    • Responder
  • Allany
    Noiva Ativa Maio 2019 Alagoas
    Allany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todas bonitas
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou combinar. Madrinha de rosa colarinho e padrinhos de calça verde oliva e gravata, suspensório preto e blusa branca (verde oliva pq meu noivo é militar e vai casar de terno verde oliva)
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei todas de rosa e a gravata rosa tbem, porem deixei o tamanho a criterio delas.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo legal da sua parte fazer isso . Eu prefiri padronizar coloquei dia paletas e vamos vê na hora dos convite . Eu prefiro assim pq fui em um casamento e acho lindo todas de rosa chá ❤️
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... complementando meu comentário. É claro que se vc decidir combinar e conseguir conversar numa boa com seus casais de padrinhos tudo bem. O que não acho legal é noiva que até briga com as pessoas e desfaz convite por causa de roupa. Ok que é um dia especial pra nós q estamos casando, mas penso que não é por isso que devemos querer que as pessoas se anulem pra nos agradar completamente né?! é bom pelo menos tentar não magoar quem é importante pra gente. Sei lá. E enfim.... Contei como foi o meu e o que pensei quando decidi não exigir nada.
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... eu não padronizei. Tinha casais de diferentes idades, muitas pessoas mais velhas, simples, que nunca usaram longo ou terno e nem isso exigi (apesar de ter pensado em pedir pelo menos isso, mas desanimei). Tinha gente de tudo que é cor, de estampado, a maioria de terno e longo, mas alguns poucos foram só de social (homens) e algumas mulheres de vestido curto. No fim, acho melhor ter pessoas felizes e satisfeitas com o que estiverem vestindo, do que ficar discutindo e fazer as pessoas vestirem algo que não gostam. Eu não gostaria que fizessem isso comigo, rs, e a amizade é mais importante do que uma roupa. Pensei assim e se quer saber, não me arrependo e nem achei feio.
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo combinar sim, todas de azul marinho, e os padrinhos vão estar de calça azul marinho ou nude, suspensório e gravata borboleta(tipo a 1ª foto!), acho que fica muito mais bonito, principalmente nas fotos...
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou combinar 4 madrinha de rosa 4 de azul e os padrinhos de acordo com elas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas