Todas as madrinhas de longo vermelho e corsage branco (vou dar para cada uma) e os padrinhos terno cinza e de gravata borboleta vermelha (vou dar para cada um)... Escolhi essa cor por simbolizar p amor e paixão, além do mais minha decoração será rústica com adereços azul tiffany para deixar as madrinhas e padrinhos exclusivos!!!
Olá noivinha... O meu falta bastante mas isso já tenho um pouco definido.
As madrinhas usarão cada uma uma cor, Azul , amarelo, verde, vermelho, preto e laranja... a última cor ainda não defini. Os padrinhos irão usar a gravata da cor do vestido da madrinha e usarão a camiseta de super herói em baixo de acordo com as cores....
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, escolhi vestido vinho para as madrinhas. E os padrinhos estarão todos de preto com a gravata vinho.
Oii noivinha.. eu escolhe a cor ROSA para minha madrinhas.. mais o tom de rosa deixei para escolha delas.. e o comprimento eu escolhi longo. E para os padrinhos nos os presentemos com uma gravata rosa, e pedimos para irem com camisa branca, terno preto e a gravata rosa
Minhas madrinhas estarão de Verde Tiffany! Escolhi o longo e com bastante brilho porque meu casamento será a noite. E quero que minhas madrinhas estejam glamurosas! rsrs
Os padrinhos estarão de Smoking preto, gravata italiana e colete prata, e camisa rigor branca!
Oii noivinha! Minhas madrinhas usaram marsala, mais não exigi longo pois tenho madrinhas q não usam, e os padrinhos terno preto, camisa branca e gravata marsala!!! Bjoo
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Será na Chacara Recanto dos Sonhos. A cerimônia será à tarde e ao ar livre.
Madrinhas dei opçao do rosa qqr ton mais ta livre para ur como quiserem (desde que seja longo) . Padrinhos :sem terno ,somente roupa social com suspensorio . Sera de dia ai acho que combina e alivia o calor rs
O meu será super informal. As meninas vão usar vestidos curtos e azuis, não defini o tom; Os meninos vão usar camisa branca, bermuda social marinho e uma lapela de flor amarela.