Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará

Roupas dos padrinhos (homens), exigir?

Beatriz, dia 4 de Janeiro de 2022 às 23:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Guardado
Estamos num empasse, ao mesmo tempo que queremos fotos lindas com todos usando aquilo que pensamos, tambem nao queremos rasgar o bolso de ninguém, como vai ser no de vocês? Se possivel me deem dicas de cores de roupa de padrinho, minha paleta sera branca, lavanda e marfim.

Exigir

74%

53 votos

Deixar livre

25%

18 votos

26 Respostas

Última atividade por Ana Flavia Paiva, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 09:51
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha, por aqui nós padronizamos, mas sem deixar de pensar no bolso dos padrinhos, pois pedimos o terno preto simples, com camisa branca e nós demos a gravata para eles na caixa de padrinhos.

    Confesso que ficou muito bonito e harmonioso.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui padronizamos, mas exatamente pensando no bolso dos padrinhos optamos por terno simples preto... e presenteamos eles com as gravatas.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respondi exigir (mas acho que exigência é algo forte) rs


    Eu sugeri que meus padrinhos fossem com um determinado tom, mas não os obriguei e não desconvidaria caso o mesmo não quisesse / pudesse.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica harmonioso quando vc leva em consideração as ispirações, não tem problema nenhum nisso.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É essencial exigir. Fica uma bagunça o contágio
    • Responder
  • Josicleide
    Noiva Constante Março 2023 Pernambuco
    Josicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exigir,mas só a cor padrão e eles escolhem o que comprar e usar que caiba no bolso de cada um.😉♥️
    • Responder
  • Thaynaa
    Noiva Curiosa Julho 2022 Bahia
    Thaynaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugerir pelo menos cor e modelo aproximado.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem vontade pode cobrar padronização sim, é super normal e geralmente homem nem reclama, as madrinhas é que dao trabalho
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós padronizamos padrinhos eles já iriam alugar roupas então só padronizamos a cor, não tivemos problemas, quanto a isso e ficaram lindos.

    Foi rose para madrinhas e calça e suspensório azul marinho para padrinhos, demos a gravata borboleta a eles.

    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 1

    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 2



    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, acho pra melhor organização exigir. Meus padrinhos vão de colete e calça cinza claro e a camiseta social branca.. vi agora pouco em outro poste que suas madrinhas vão de lavanda, né? O cinza claro é uma excelente opção para os padrinhos!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Olha, acho a melhor opção exigir o traje igual para todos. Sempre tive medo de deixar livre e alguns padrinhos pegarem aquelas roupas mais feias que tem no guarda roupa, usar e estragar as fotos do casamento.

    No meu casamento os homens usaram smoking preto e a gravata da cor do vestido das madrinhas, veja aqui o post que fiz sobre isso A Entrada dos padrinhos e das madrinhas na cerimônia - Nosso Casamento B&R

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu vou deixar padrão e inclusive vou indicar a loja para eles alugarem, mas vou ver uma em conta, que não seja tão cara.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, muito obrigada pelas dicas, me ajudaram bastante!
    Por enquanto decidimos “exigir” apenas que usem blazer e que a roupa seja all black, mesmo sendo a tardinha acreditamos que não pesa muito, além do mais o preto é mais facil de encontrar, todo homem tem jeans e blusa social preta em casa, ficando pendente apenas o blazer e o sapato rsrs! Gravata por enquanto é opcional, nao vamos pedir, somos do Ceará, ninguém merece sofrer com gravata kkkk
    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 3

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso eu padronizei os padrinhos noivinha e achei que o valor está até bom, será um terno azul medio, a gravata borboleta marsala, o aluguel saiu R$ 190,00 look completo até com a camisa e o sapato, achei bom. Esse é o look deles.

    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 4

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Beatriz 😊
    Por aqui eu vou deixar livre para todos. Acho que fica bonito sim, todos combinando, mas gosto de pensar até que ponto isso vale a pena. As pessoas que eu escolhi estarão lá por serem importantes, não pra "decorar" as minhas fotos... E também acho que todos devem estar livres para vestir o que se sentirem confortáveis. Mas se é um desejo seu, acho super válido, só evite escolher uma cor muito semelhante à decoração, pra que as pessoas não pareçam parte dela.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia, aqui padronizamos madrinhas e padrinhos. As madrinhas compraram o vestido em uma loja que eu indiquei pelo valor (ja que era o mesmo modelo, custava 200,00 o vestido, mas dei opção de comprar em uma loja do shopee por 70,00 o vestido identico), ja os padrinhos pedimos terno cinza, camisa branca e a gravata rosa, como todos alugaram na mesma loja que o noivo, ganharam desconto e a gravata não precisaram pagar. Meu noivo pediu que usassem tenis branco tambem, e todos aceitaram numa boa.

    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 5

    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 6


    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso, solicitei que fossem terno preto e demos a gravata na cor que queríamos.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só a cor já está ótimo, injusto escolher tudo, a pessoa também tem que se sentir bem
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Por aqui eu pedi para todos usarem terno preto e camisa branca e demos a gravata. Assim quem já tiver um terno preto pode usar e quem tiver que alugar, que alugue um básicão. Pq já pensou um alugando cinza, outro preto, outro azul. Não rola kkkkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, nós optamos por "exigir* o terno preto, camisa branca e a gravata que nós demos. Exigimos porque é o básico todo homem tem um terno preto kkkk eu queria todos de terno claro mas não achei legal exigir pois sei que era algo que todos iriam ter que comprar
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui escolhemos terno cinza e blusa branca, a gravata vamos dar de presente
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós deixamos padrinhos e madrinhas livres. Pra gente, mais importante que as fotos, era eles se sentirem bem e à vontade para usarem o que quiserem.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui padronizamos os padrinhos também, mas escolhemos terno preto e blusa branca, que é mais tradicional, e mais barato.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, eu particularmente decidi deixar livre, até pelo tamanho da minha lista mesmo. Só coloquei a informação do estilo de traje. Smiley smile
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roupas dos padrinhos (homens), exigir? 7
    Essa é a paleta que escolhi. 🥰
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, os meus eu vou exigir só que não vou exigir um terno caro sabe, só as cores padrões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas