Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Roupas dos padrinhos/madrinhas

Fabiana, dia 11 de Julho de 2020 às 15:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Hey noivinhas e casadinhas Smiley love


Meninas, preciso de um help.

Como muitas já sabem, meu casamento seria em setembro/2020, e adiamos para abril/2021, nós casaremos em um restaurante e faremos um jantar no mesmo local para cerca de 90 pessoas, não queremos complicar a vida dos padrinhos , então eu tinha escolhido essas roupas para eles.


Essa é a paleta de cores das madrinhas.


Roupas dos padrinhos/madrinhas 1



Eu coloquei no manual das madrinhas estas inspirações. Não queremos vestidos longos, pois achamos que não combina com o local, e o vestido midi muitas usaram depois.


Roupas dos padrinhos/madrinhas 2


Só que agora a minha dúvida é com relação aos padrinhos, não queremos que eles usem gravata e nem terno ou blazer, não combina com o nosso casamento (a proposta é ser mais descontraído). Eu coloquei essas inspirações para eles.


Roupas dos padrinhos/madrinhas 3


A camisa combinando com o vestido da madrinha e a calça preta (apesar da foto parecer azul escura). Eu não queria camisa branca pois acho que fica muito branco junto, e na hora de tirar as fotos com os noivos os padrinhos ficam do meu lado, então ia ficar, meu vestido branco e a camisa deles branca.

O que me sugerem? Eu tinha pensado em suspensório, mas acho que não favorece o time plus size, marca mais ainda a barriga e eu tenho uns padrinhos mais gordinhos (nada contra, só acho que chama atenção e eles vão acabar incomodados).

Minha mãe me sugeriu colocar a camisa deles azul claro, mas eu acho que ia ficar muito a cara "chá revelação" sabe? tipo rosé e camisa azul.


Me ajudem noivinhas e casadinhas, não sei se devo deixar assim ou se devo mudar.

PS** ainda não entreguei os convites e manuais para ninguém.

22 Respostas

Última atividade por Janice, dia 13 de Julho de 2020 às 17:47
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau Fabiana! Nem mais! Vou usar mesmo esta como inspiração. Fica muito lindo. Muiiiito obrigada 😊
    Beijinhos e bons preparativos. 😘😘
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Si, eu adoro essa ideia e acho que fica show, estamos pensando ainda Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda, obrigada pela ajuda Smiley heart , estamos decidindo acrescentar a gravata borboleta, para quebrar um pouco o rosa/rose

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah obrigada pela ajuda Ellen, eu acho lindo também, só tenho medo de ficar estranho nas fotos.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu te entendo Janice, eu estou pensando em usar essa inspiração, veja que linda

    Roupas dos padrinhos/madrinhas 4

    O seu ficaria lindo de camisa branca e gravata borboleta da cor do vestido da madrinha, eu acho show e ficaria mais informal.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que teve bastante opinião, vou tentar elaborar a minha hahahah

    Eu adorei a ideia que você colocou, o que eu mudaria talvez, seria a cor da calça dos padrinhos como uma calça caqui, por exemplo. Ou também poderia acrescentar uma gravata borboleta.

    Roupas dos padrinhos/madrinhas 5


    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação Fabiana. Meu noivo a princípio não usará terno, e não queremos que os padrinhos usem terno também. A complicação é que as minhas madrinhas estarão de verde escuro e as damas de honor de verde sálvia que é bem clarinho, e não sei o que faço com os padrinhos Hahahaha. Não sei se alguma noiva que leia esse comentaria me poderia ajudar. Pensei nos padrinhos estarem de calça preta ou cinza, e camisa branca mas não sei mesmo o que ficaria melhor.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi eu voto em não mudar! Hehe
    Ficou muito bem elaborado. Eu penso assim tbm e quero que seja assim no meu casamento! Acho que está perfeito e não precisa mudar nada ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a camisa no tom de rosa queimado fica muitolindo ❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí que beleza!! Pronto, então é super comum usar!! Perfeito, Fabi!! Eu acho gravata borboleta super charmoso, vai ficar super bacana!! 💕 Não há o que agradecer!! Beijão!!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Dé, na verdade eu não queria a gravata tradicional, sabe? eu não curto muito. Mas a borboleta eu acho mais informal e que combina mais, assim nós mesmo daríamos a gravata e a camisa ficaria branca mesmo, eu vi umas inspirações bem legal só da gravata sem suspensório e sem terno.

    Obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fica legal sim! Não sugeri pois vc havia dito dos padrinhos não usarem gravata. Mas eu acho que vai ficar super charmoso!! Eu sou péssima em saber "como se usa" as coisas, entao não sei se gravata borboleta tem alguma "regra" (se tem q ser usado com terno ou suspensório, ou se fica bom só com camisa). Mas eu acho que vai ficar legal sim, Fabi!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que vai ficar lindo Débora, mas cinza acho que cinza com calça preta fica muito escuro. Eu estava vendo umas opções aqui e gostei da ideia de calça preta, camisa branca e gravata borboleta rosa/rosé. Será que fica bom?

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Carol, eu tinha pensado no cinza claro, mas fico com receio de cada um aparecer com um tom de cinza, sabe?

    Eu estava vendo umas ideias e gostei da ideia, camisa branca e gravata borboleta, assim quebra um pouco do branco.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Andreia, agora pensando com calma eu também acho que fica pesado kkkkkk, azul eu acho que fica muito "chá revelação" não sei pq acho isso e nada tira da minha cabeça kkkkkkk

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Miriã, eu acho que fica muito poluído visualmente, mas não sei, pensei em colocar uma camisa branca e uma gravata borboleta rosa.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cinza é uma boa opção, gostei, o meu medo é cada um aparecer com um tom de cinza, sabe? kkkkkk

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabi, eu votaria por camisa de cor cinza em tom claro, já que branca você disse que não prefere. Acho que fica lindo, combina com o rosa super bem e ainda é uma cor de camisa que eles poderão usar muitas vezes. O que acha?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pensou num tom neutro? Como cinza
    Cinza claro
    Bege Areia Talvez seja uma alternativa
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo de rosa acho que fica pesado. Acho que os padrinhos de azul ficaria melhor.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Acho que se deixar a camisa azul não vai ficar legal. Na opinião, manteria a camisa rosa

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana,
    Você já pensou eu camisa cinza clara ou creme?? Acho que que combina bem com o rosa claro das madrinhas. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas