Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Roupas dos pajens

Maria, dia 15 de Abril de 2024 às 14:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Vocês acham que os pajens tem que combinar com o noivo ou com os padrinhos?
Meus padrinhos vão usar terno preto e meu noivo ainda vai escolher o dele mas queria os pajens de suspensório camisa branca e calça beje acho lindinhos demais porém não sei se vai ficar brega kkk me ajudem

Combinar com noivo

18%

12 votos

Combinar com padrinhos

21%

14 votos

Não é necessário combinar

59%

39 votos

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 20 de Maio de 2024 às 13:33
  • Renata
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu só a gravata borboleta que vai combinando com a paleta dos padrinhos, o resto será bege também pois acho bonitinho. E não combinará com o noivo. Então não acho necessário a combinação (também confesso que fiquei com essa dúvida)

• Responder
  • Káthyllenn
    Noiva Esperta Setembro 2025 Pernambuco
    Káthyllenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui só terei uma florista e ela vai ter uma cor pra ela dentro da paleta, não acho necessário combinar não.
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que precise necessariamente combinar. Mas se for o caso, será com os padrinhos e as damas com as madrinhas.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai combinar com meu noivo, mas porque a mãe dele deu a ideia e gostamos (a mãe é minha irmã) haha mas acho que não é necessário.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pajem vai combinar com meu noivo mas acho que vai do gosto de cada um, não é uma regra

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vai de acordo com o que achar que combina mais.
    Por aqui, eles vestirão no estilo dos padrinhos, mas na cor do noivo.Calça e suspensórios azul marinhoGravata borboleta rosê
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falando sobre pajem e daminha....

Os dois serão meus primos que são irmãos, e meus tios (os pais deles) serão nossos padrinhos. Afim de ajudá-los a não gastar muito decidi não ficar com muitas exigências, porque serão 4 pessoas para eles verem as roupas e duas para maquiagem e cabelo.

Inicialmente tinha falado para a minha tia que o Arthur (o pajem) poderia usar um tom de bege mas ela achou que ficaria mais bonito combinar com o tom do terno do pai dele (e de todos os outros padrinhos) que será cinza claro, achei a ideia muito boa porque fica tudo bem harmônico.

Da Alice (daminha) também não exigi uma cor específica apenas dei a paleta de cores para ela procurar vestidos dentro daquela paleta, pois não gostaria que fosse rose (ou qualquer outro tom de rosa) porque não iria combinar com a paleta. Ahh e não estou me preocupando muito se ela vai acabar usando a cor das madrinhas ou demoiselles, o importante é que esteja dentro da paleta.

Eita que falei demais KKKK

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que necessariamente não precisa combinar. No meu eu farei combinando com os padrinhos pq quero tudo harmônico kkkk mas não é nada obrigatório ao meu ver.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa combinar não
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é preciso combinar, só se for a seu critério e se quiser combinar, combina com quem achar mais adequado. Se quer deixar o noivo com uma cor única, coloca eles combinando com os padrinhos, se quer deixar igual ao noivo faz igual ao noivo. É teu critério
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não existe regra, faça do jeito que você gosta

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pajem vai combinar com o noivo, mas acho q n é uma regra. A mãe do pajem q perguntou a cor do terno do meu noivo p ela alugar no msm tom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas