Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

roupas madrinhas e Mães

Karen, dia 16 de Agosto de 2020 às 01:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas,

Uma ajuda por favor, se eu colocar as madrinhas de dourado que cor posso usar para as mães?E os padrinhos de preto e camisa branca se eu colocar o noivo de cinza grafite ficará estranho? Me ajudem por favor

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Agosto de 2020 às 13:04
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada, Karen!

Conitnua interagindo com a gente! Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei Aline 😍 obrigada
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karen!

Separei esses debates sobre combinações de cores pra você:

Dica: Cor dos vestidos MADRINHAS x MÃES #helpcarol

Dica: Como escolher sua Paleta de Cores!

Paleta de cores e o Circulo Cromático ♥

Dica- Escolha de cores!

Dê uma olhadinha e depois nos conte a sua decisão.

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen, se você quer padronizar as mães, marsala é uma cor linda e combina muito com dourado.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual a cor da sua decoração? Num geral, dourado fica bem com tudo, então eu deixaria as mães livres.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do marsala! Acho que super combina e até mesmo o rosa. De qualquer forma, é importante definir de acordo com a cor da sua decoração também, para ficar bem harmonioso!
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Letícia, tinha pensado no nude, mas fiquei com medo delas ficaram um pouco “apagadas” diante de tanto dourado rs. O noivo quer por que quer o cinza grafite, rs, então vou investir nisso tbm.. Obrigada
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que demais, fico muito feliz que tenha gostado. Eu sou apaixonada pelo verde esmeralda, acho uma cor SUPER elegante, ainda mais quando o tecido tem um brilho metálico, como é o caso do cetim. Eu acho que fica deslumbrante!! Que bacana que gostou! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora, amei as dicas.. principalmente o esmeralda, amo essa cor e nem tinha passado na minha cabeça essa combinação, obrigada
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karen. Eu sou não a pessoa mais entendida de paleta de cores, pois optei por deixar as mães e madrinhas à vontade para escolherem a cor dos vestidos, bem como os padrinhos (só pedi que fossem de terno escuro). Pensando no dourado para as madrinhas, acho que várias cores ficam super elegantes para as mães: vermelho, marsala, verde esmeralda, azul marinho... Acho que o dourado é uma cor relativamente fácil de ser combinada com outras cores. Particularmente, acho LINDA a combinação de dourado com verde esmeralda! Achei um convite nesses tons, pra você ter uma ideia da combinação como fica:

roupas madrinhas e Mães 1

Outra combinação que acho belíssima é de dourado com marsala. Olha só o que acha:

roupas madrinhas e Mães 2

Essas são apenas algumas sugestões. Na minha opinião, tons escuros costumam ficar mais bonitos em contraste com o dourado. Depois conta pra gente qual cor escolheu!! Espero ter ajudado!! Beijos!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen,
    Você quer que as mães estejam padronizadas também? Se sim, acho um tom de azul mais escuro cairia muito bem.
    Ou Talvez, uma for mais neutra, puxando para um nude diferenciado. O que você acha? Particularmente, acho que se os padrinhos estiverem de preto, o melhor tom que combina para o noivo é o azul. Mas se quiser o cinza grafite mesmo, vá fundo, não ficará feio. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas