Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo

Roupas madrinhas x padrinhos

Pamela, dia 22 de Maio de 2016 às 10:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Olá meninas,

Li num debate organizado por uma noivinha que as gravatas combinando com o vestido da madrinha saiu de moda e fica muito feio...

O que vocês acham? fiquei super preocupada, porque já entreguei alguns convites pras madrinhas e padrinhos (são de outro estado e certamente só os verei de novo no casório)

Escolhi o turquesa pra madrinhas e gravata... mas deixei livre as tonalidades, pois sei que varia de tecido pra tecido...

Comentem, por favor.

look madrinhas - tonalidades de turquesa

look madrinhas - tonalidades de turquesa

Look dos padrinhos - sem lapela.

Look dos padrinhos - sem lapela.

23 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 5 de Junho de 2016 às 02:39
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo... E fiz exatamente isso e nem quero saber se os blogueiros acham fora de moda, alias, a roupa dos meus padrinhos será igual a sua, porem num tom de cinza mais escuro...
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindo ! Não acho qe seja assim! Mas se tiver na dúvida use a gravata prata que é neutra e dá certo com tudo independente da cor das madrinhas.
    • Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema nenhum noivinha, farei o meu assim, acho super bonito, todos em sintonia rsrs.. a cor que escolheu está muito bonita, boa sorte Smiley love

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fantásticooooooo:Smiley heart :Smiley heart

    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo vão arrasar
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica do dia: esses tontos da industria de casamentos ficam inventando que "tal coisa saiu de moda, a moda agr eh tal" pra vender mais coisas e empurrar pra nós noivas oq eles querem. Ignore. O casamento eh seu! Faça ele do seu gosto! Cafona eh seguir tendencias q vc nao gostaaaa soh pra ta "na moda dos blogs de casamento" no seu grande dia. Nenhum dos seus convidados sabe de nada sobre modas em casamento (a menos q tenha alguma noiva). Pessoas "leigas" nao fazem ideia doq ta em alta e oq nao ta! Rs...entao nao esquenta! Faça algo bonito de acordo com seu gosto e com ctza será sucesso. Ahhh ja li mto q acessorios de pista de balada sairam de moda e q a moda eh plaquinhas: no mundo deles neh? Toda festa q vou tem acessorios de balada e o povo amaaa, tds pegam e se divertem kkkk...cafona ou nao, vai ter no meu casamento os acessorios e tenho ctza q meus convidados vao curtir. Se eu colocasse plaquinhas eles nem iriam entender pra q serve aquilo e iam perguntar "cade os acessorios?" Kkkk. Siga seu gosto, sua tradiçao. Dxa a moda pros blogueiros desocupados rs.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que naca a ver, acho lindo qnd combina, linda, o casamento é de vcs, é vcs que decidem o que querem ou não, e não modinhas que dizem que saiu de moda ou é brega, brega ou dia de moda precisa estar do gosto dos noivos
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será combinado sim, quem manda nesse dia somos nós e dane- se o q vão pensar vc tem q se sentir realizada
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina noivinha! O casamento é seu, a moda é sua! Smiley laugh eu ainda não entreguei os convites mas com ctza serão cores combinadas!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu vou combinar a gravata com o vestido das madrinhas sim e nem ligo de saiu de moda
    • Responder
  • Ana Emanuela
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Piauí
    Ana Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma besteira. se vc acha bonito combinando, faça assim. ninguém é obrigado a seguir os padrões do que é moda ou não.

    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho feio não. Vou me casar no ano q vem e com certeza a gravata dos padrinhos vão ser de acordo com a cor dos vestido do seu par de madrinha. Na minha opinião fica liiiiiindoooooooo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm adoro! E os meus serão assim... Saiu de moda? Ihh nem sabia, faço a minha moda!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica LINDO... não importa se estão dizendo que saiu de moda... rsrsrsrs...
    • Responder
  • Camila e Otavio
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila e Otavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria da mesma cor do vestido fica lindo
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! Não ficara feitos jeito nenhum noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei as gravata da mesma cor do vestido das madrinhas.. Smiley heart
    • Responder
  • Lorena
    Noivo Constante Janeiro 2017 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu darei gravatas rosa BB para os padrinhos e as madrinhas usaram vestido em tons de rosa... Montei uma paleta e fica a preferência delas.. Eu acho lindo...Não precisamos sempre seguir a moda... É o nosso dia.. Tem q ser do jeito q queremos é sonhamos...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a gravata e o vestido da madrinha da mesma cor ornam muito bem discordo que tenha saido de moda

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha! Fiquei encantada :Smiley heart
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que essa de "saiu de moda" não tem nada a ver. Você tem que fazer sua festa do jeito q você sonhou e do jeito que você merece. Eu quero fazer assim, e particularmente acho que fica muito lindo. Não quero nem saber se alguém vai falar alguma coisa de que ficou feio. O que importa é que eu vou estar feliz. É o nosso dia, temos que aproveitar. Smiley shame
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc tem que fazer como vc gosta e não de preocupar com moda, pq vai que vc muda e faz na moda do momento e a moda do momento não é de seu agrado.. Eu não me importaria nem um pouco se fosse vc rs
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se saiu da moda eu vou ficar fora da moda mesmo rs, noivinha existem tendências e às vezes essas saem ou não da moda, mais sempre quem escolhe o que vai ter é vc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas