Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noivo Principiante Junho 2022 São Paulo

Roupas padrinhos

Flávia, dia 27 de Fevereiro de 2022 às 22:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 6
Boa Noite meninas

Preciso de ajuda
Vou me casar em uma fazenda no período da manhã as 10:30 . Estou com dúvida na roupa dos padrinhos , quero que todos estejam à vontade então sem terno e gravata . Pensei em uma calça Kaky ou cinza claro com uma camisa branca e lapela . Madrinhas em azul serenity . Parecido com esta foto, sem suspensório .
O que acham ?
Roupas padrinhos 1

6 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 28 de Fevereiro de 2022 às 19:49
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha!!

Vai ficar lindo, adorei.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ficou lindo sua escolha e fica confortável dessa forma por estar na fazenda...

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Flávia, eu acho que fica legal sim, só incluiria uma gravata borboleta
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! A sua paleta é bem parecida com a minha. Minhas madrinhas vão de azul, uma variação do serenity até o marinho. Já para os padrinhos, calça caqui e camisa azulzinha com lapela. Nós pés, eles vão usar um sapatênis ou Mocassim marrom.

Eu não vejo importância em paletó ou suspensório até porque não combina muito comigo e com meu noivo. Além disso, temos padrinhos desempregados ou com baixo poder aquisitivo e nossa ideia foi deixar o mais acessível possível. Acho que a tua ideia ficaria interessante, sim. Na dúvida, vai em uma loja e tenta provar um conjunto nesse estilo 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia,
    Se é o que gosta e que faz sentido pra você, vai fundo.
    Só a gente sabe o que vai agradar a nós e nossos convidados. Eu gosto da possibilidade de trajes mais informais, e com certeza entra em um modo "agrada todos". Não vejo sendo algo ruim a informalidade de trajes.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, eu acho que tem que ter paletó, fica muito mais elegante. Mas, como vamos casar no fim do inverno, talvez eles realmente até precisem rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas