Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará

Roupas pais e mães dos noivos

Claudia, dia 1 de Agosto de 2021 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi noivinhas, me ajudem as madrinhas riso de rosê e os padrinhos de colete azul marinho e calça azul marinho para combinar com o noivo. Mas é os pais e as mães? Precisa ser padrão? Minha mãe deve ir com a mesma cor da mãe do noivo? E das madrinhas? Heelllp

4 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 2 de Agosto de 2021 às 11:45
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que deva padronizar os pais do noivo ou da noiva.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cláudia, não precisa padronizar as cores das mães dos noivos, no meu caso as madrinhas irão de rosê, e minha sogra e minha mãe pediram minha opinião sobre as cores que elas deveriam usar, e escolheram dentre as opções que dei e que achavam que combinaria, e por coincidência as duas irão de marsala, que é um tom lindo.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee....mães de noiva e noivo não precisam ter um padrão não, acredito que você deva deixar elas livres para escolher....Porém acho que vc poderia fazer uma pesquisa de que cores ficam legais com a paleta que vc já tem de madrinhas e padrinhos. Por exemplo: minhas madrinhas vão de verde esmeralda, padrinhos de cinza, sugerimos para minha mãe e sogra irem de dourado, marinho, marsala, que são cores que irão ficar lindas e harmoniosas. Mas tbm não é padrão, deixei elas livres


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não precisa ser padrão. No meu casamento minha mãe e sogra vão escolher a cor e modelo que elas quiserem Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas