Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Roupas para pré-wedding

Tatiane, dia 19 de Março de 2015 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Amores,

Mais um pedido de ajuda, não sei que roupas escolher para o pré- wedding, sei que tem que ser roupas leves e claras, só que o meu noivo e eu somos gordinhos e não curtimos muito roupas claras...o que faço? me passem sugestão, fotos, o que puderem me ajudar.

Bjs

10 Respostas

Última atividade por Lúcia Helena, dia 23 de Março de 2015 às 23:41
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que deve ser uma roupa com a qual você se sinta bem.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom concordo, com todas as dicas já citadas, e acho que fotos onde os noivos estam á vontade ficam super lindas, e dão um toque q ó vcs tem.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É né Gabi...irei juntar todas as dicas para não cometer nenhum erro e escolher uma roupa q me sinta bem e bonita Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karina ajudou muito Smiley heart obrigadaaaaa

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alice, deu clarão aqui na minha cabeça....muito, mais muito obrigada!!!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Clara, amei a dica do vestido Smiley heart

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Setembro 2019 Espírito Santo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas dicas noivinha.
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira dica: Não escolha roupas desconfortáveis ou que fujam do seu padrão/estilo de vida. Você precisa mostrar a essência sem querer ser o que não é. De preferencia use roupas claras e harmônicas, nada muito chamativo que tire a atenção da cena. Roupas estampadas são aceitas, mas é preciso tomar cuidado com o exagero e cores desproporcionais. Se preferir cores escuras, precisa condizer com o tema (o ensaio escolhido como exemplo retrata o inverno e por consequência pede cores sóbrias).

Segunda Dica: Tente harmonizar suas roupas com as do seu par e também ao cenário escolhido. De nada adianta por um salto alto e um vestido glamoroso se o seu par estiver de chinelo e bermuda e o lugar escolhido for uma cachoeira. Concordam?

Terceira Dica: É importante retratar o que você e seu namorado(a) gostam de fazer juntos, lugares que gostam de frequentar e roupas que costumam usar para um passeio informal. Isso faz tudo fluir naturalmente, é só relaxar.

Quarta Dica: Deixe o brilho e glamour para o dia do casamento e pareça o mais natural possível.

Quinta dica: Escolha um tema a ser seguido, isso faz com que o ensaio siga uma linha e fique ainda mais bonito. Para escolher o tema certo, é só prestar atenção na estação escolhida para o ensaio e lugar que chame atenção por algum motivo especial. O casal do exemplo fotografou seu ensaio pré-casamento no inverno, então nada mais justo deste ser o tema escolhido. Mas, vamos supor que você fotografe seu ensaio pré-casamento no verão. Você pode escolher fotografar na praia ou até em um lugar mais divertido como um parque de diversões.

Geralmente as noivas ficam preocupadas em relação à roupa que vão vestir na sessão de fotos. O que elas devem levar em conta?

Essas fotos são lembranças de um momento importante que elas guardarão para o resto da vida. Os principais cuidados são escolher peças atemporais, clássicas, que tenham um bom corte e as façam sentir confortáveis. Outra coisa muito importante é respeitar seu estilo pessoal, se você faz um estilo mais tradicional, não invente muito, escolha as peças que você mais gosta de usar e as fazem sentir mais bonita, sempre!

O lugar escolhido conta na hora de selecionar as peças?

Certamente o lugar escolhido conta na hora de escolher as peças. Se as fotos são em um dia de sol e o ambiente é perto da natureza, um look todo preto não funcionaria, assim como salto fino em fotos na areia. O cenário das fotos afeta diretamente as roupas escolhidas.

Alguma dica sobre os sapatos?

O sapato deve ser confortável em primeiro lugar juntamente com belo, salto alto e bem fino não funcionaria para o campo, assim como uma sandália rasteira fora da praia, o importante é priorizar um sapato que você se sinta bem e que seja um complemento apropriado para o resto do look.

Vestidos, saias e blusas bem femininas combinam com qual tipo de ensaio?

Estes tipos de peças me remetem a situações e ambientes mais românticos. Vestidos ou saias muito curtos devem ser evitados neste tipo de fotos. O ideal seria no máximo um palmo acima dos joelhos. Claro que depende muito do tipo de saia, vestido ou blusa, mas o bom senso é o principal na hora de optar pelas peças.

A noiva também deve ter atenção aos acessórios? Para escolher, o que deve ter em mente?

Minha dica seria escolher acessórios de acordo com o estilo da noiva, se é mais clássica um belo colar de pérolas fica lindo, também seria importante evitar bijuterias muito grandes ou peças muito do momento. Minha dica é optar pelos seus acessórios favoritos, se tiverem um significado afetivo melhor ainda, como um presente de família ou do próprio noivo. É interessante também sempre prestar atenção ao ambiente onde as fotos serão realizadas, se forem no campo o ideal é evitar acessórios com muito brilho, por exemplo.

Os homens devem vestir que tipo de roupa em cenários rústico, urbano ou praia?

Minha primeira dica para os homens, e é algo que vejo com frequência, é evitar usar camisetas ou pólos com logomarcas que acabam destoando da noiva e do ambiente, o ideal é optar por uma camisa pólo lisa se o dia estiver quente, para os mais despojados uma camiseta lisa com uma camisa aberta xadrez, ou para os mais clássicos uma camisa manga longa em sua cor favorita, se for em tons claros melhor ainda. Em ambiente urbano, uma camisa com blazer sem gravata também conta como ótima opção e na praia pode-se ousar mais, que tal uma camisa branca ou clarinha com as mangas dobradas e uma bermuda um pouco mais longa? É interessante também que as roupas do noivo estejam de acordo com as da noiva, pois não fica legal um noivo de look esportivo com uma noiva mais formal.

O que deve-se evitar para ficar bem na foto?

O mais importante a ser evitado é vestir alguma peça apertada ou que você não se sinta bem. O fundamental é estar se sentindo confortável, pois isso pode ser percebido em uma foto. Em um dia tão especial você não vai querer nada que desvie atenção de sua felicidade.

Espero que pude te ajudar.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Ana Clara... um vestidinho sempre fica fofo, mas acho que você deve utilizar uma roupa que se sinta bonita =D

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa ser roupa clara nãaaao! Eu sugiro vestidinhos mais soltos, floridos e tal, roupas mais alegres Smiley laugh

Dá uma olhada nesse site: http://www.gustavopiazzarollo.com/search/label/Pre%20Casamento?updated-max=2014-11-20T16:37:00-08:00&max-results=6&start=6&by-date=false

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas