Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro

Roupas pré wedding

Gabrielle, dia 5 de Janeiro de 2022 às 07:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas, estou numa dúvida enorme .. quanto a roupa do casal pro pré wedding .. precisa ser igual as cores ? Queria que fosse igual o Bra com, eu e ele de branco, mas as outras duas opções de roupas não sei como faço, se combino a mesma cor, mesmo tom, se não tem nada a ver .. é no início de fevereiro e já tô nervosa kkk

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2022 às 16:07
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um pouco infantil combinar, acho que você tem que escolher as suas e o noivo as dele, claro que baseado no tipo de ensaio e no local/clima elas vão naturalmente combinar, mas não precisar ser assim, combinar de cor e tal

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi.. eu acho fundamental a harmônia entre os looks do casal pra foto ficar bacana.. tanto que meu fotógrafo mesmo, na primeira conversa, me recomendou usar roupas harmônicas!
    Dê uma pesquisada em ensiaos já feitos na internet e tire inspirações!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não precisa ser da mesma coisa, vai da escolha dos dois de como se sentem a vontade, mas usar tons que combinam mesmo com cores diferentes fica lindo. Olha essa idéias :Roupas pré wedding 1

Roupas pré wedding 2
    Roupas pré wedding 3

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Gabi!

Não tem uma regra, mas vocês precisam se sentir bem com as escolhas Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc vai de branco, seria legal ele ir com uma camisa branca. Camisa cor lisa não tem erro.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roupas que vocês gostem e se sintam confortáveis acho que já é ótimo!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Não existe regra! Acho que vc precisa pensar primeiro no local. Uma roupa que combine com o cenário. As cores vc pode fazer como se sentir bem, eu até prefiro cores diferentes pra destacar os dois.

O meu foi na praia, eu usei biquini rosa e meu noivo foi de camisa e todo de branco. O importante é ficar a cara de vcs!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, não necessariamente precisa ser a mesma cor, as vezes só ter um boa transição do círculo cromático já resolve. Porém, isso não é uma regra, nem precisa quebrar a cabeça com isso. 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Gabi,
    Estava até conversando isso ontem com um grupo de amigas noivas. Que uma fotografa alertou que é bom combinar as cores sim, que as fotos ficam mais harmonicas, não precisa ser necessariamente as mesmas cores, mas combinarem mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas