Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Rspv - confirmação de presença .

Aline, dia 9 de Agosto de 2017 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá noivinhas, vim aqui hj dá uma dica pra vocês ! (que eu acredito que a grande maioria já tenha ouvido falar)
a confirmação de presença para o seu casamento. a quem acha deselegante e eu acho super necessário, principalmente para aquelas noivas que fecharam serviço em salões cujo te exige um controle da quantidade de convidados .

que nem o salão que eu fechei, meu contrato é para 200 pessoas, se no dia do evento comparecer 205 , no final da festa eu terei que pagar essas 5 pessoas que passaram a mais do meu contrato.

e a gente já paga a festa com tanto sacrifício né ? nada mais chato que no dia ficar com aquela preocupação de tirar dinheiro p pagar a mais por ter perdido o controle.

DICAS:

Um contato no convite-

eu em conjunto com minha cerimonialista colocamos o telefone dela no convite para que meus convidados pudessem confirmar presença diretamente com ela, já que é ela que tem o controle da minha lista de convidados.

Lista de Convidados na recepção -

Deixe sua lista de convidados, com nome e sobrenome na recepção do salão, para aqueles convidados que esquecerem o convite individual, poderem dar seus nomes e a recepcionista ou alguém da equipe da sua cerimonialista verificar se aquela pessoa de fato se encontra na sua lista de convidados.

Aplicativo AWE -

eu descobri esses dias através de uma amiga que tb é noiva rs, um aplicativo que te da o controle de fazer essa confirmação de presença através de um APP da sua própria lista de contatos do celular, o convidado pode confirmar a sua presença em um botão no próprio save the date e, com apenas um toque, gerar uma rota para chegar até o local do evento.

A plataforma disponível para iOS e Android funciona também pela web e oferece entre diversas ferramentas as seguintes soluções para eventos sociais:

- criação rápida do evento e da lista de convidados
- upload de planilha de convidados pronta
- gestão de presenças
- Disparo de iConvites por Whatsapp, e-mail ou sms
- Ferramenta de disparo automático de sms
- Envio de notificações com novidades e fotos sobre o evento antes, durante e depois da festa
- Recepção dos convidados por nome ou QR Code
- iConvite integrado com: Calendário, Waze, Maps e Uber
Incrível, né? tenho certeza que vai ajudar no seu grande dia também.

Espero que possa ajudar a vocês noivinhas, eu já presenciei casos de pessoas que não foram convidadas comparecendo ao local e no fim da festa aquele pequeno aborrecimento dos noivos de ter que tirar dinheiro na hora do bolso para pagar por essas pessoas.

9 Respostas

Última atividade por AWE, dia 26 de Setembro de 2018 às 14:29
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como o meu casamento foi pequeno, a gente pediu o RSVP por ligação no meu celular ou no celular do noivo. Pedimos para que o pessoal confirmasse faltando 1 mês para o casamento, porque assim nós poderíamos chamar outras pessoas que estavam em standby na lista. Apenas 1 família confirmou, o restante eu fiquei sabendo por outras pessoas que não viriam.
    Acredito que quando tiver faltando uns 10 dias para sua festa, seria interessante que sua cerimonial ligasse pro pessoal e confirmasse.

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha ideia principal é ligar para os convidados antes de mandar os convites para já mandar todos contadinhos... Mas amei essa dica do aplicativo, acho que vou adotar!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb acho muito importante, ainda mais pra quem fecha serviços com salões que te exigem esse controle, e o RSPV nos ajuda a termos o controle disso.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada noivinha, Smiley love

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, pode deixar que eu vou testar , e depois publicar o passo a passo do app !

• Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que ótimo!! Amei as dicas obrigada
    • Responder
  • Ana Gabi
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Ana Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, ja guardei a dica, n conhecia o app e achei mega interessante!! Depois fala pra gente se funcionou certinho haha
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal suas dicas noivinha. Eu também acho muito necessária a confirmação de presença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas