Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo

Rua das noivas

Gisele, dia 12 de Janeiro de 2016 às 08:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Olá meninas.

Começo esse mês minha saga atras do vestido de noiva, estou um pouco com medo de ir na famosa rua das noivas, já ouvi mais comentários negativos do que positivos e também ja imagino oque vou encontrar por lá.

Alguem de Sp encontrou loja de vestido de noivas em outro lugar próximo ao centro de sp?

Preciso de dicas de lojas e recomendações!

Me desejam boa sorte rs!

13 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 1 de Março de 2016 às 17:09
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual foi o valor Noivinha ?
    • Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica (;

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii td bem? Bom o meu aluguei numa loja que assim q sai da luz ( saída da linha azul metro ) fui muito bem atendida, inclusive eles fazem um anuncio sobre feira da noiva.

Espero ter ajudado
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii, noivinhaa, vai siim *-* Eu fui em 3 lojas de bairro, e gostei de um vestido em cada loja...mas antes de fechar eu queria conhecer a rua das noivas. Entã, sábado fui com a mamis, descemos na estação da Luz e nem te conto haahaha fechei meu vestido em uma loja quase do lado da saída do metrô haahah A loja é outlet da loja Center Noivas.. no final das contas, nem conheci a rua das noivas kkk porque eu amei meu vestido ♥ e quando vi o preço, amei mais aindaaaa !!! haahaha saiu mais barato que os da loja de bairro e ele é mais bonito e trabalhado do que os outros que eu tinha visto. Então váa e boaa soorte !!! huhuh

• Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechei meu vestido este fim de semana lá na rua das noivas, realmente a muitas lojas e as pessoas ficam gritando para vc entrar em todas, eu dei uma olhada no site das principais e agendei as visitas, assim vc foge das lojas não idôneas... Boa sorte Beijos
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tambem tem bastante lojas na cidade de osasco com vestidos lindissimos.

• Responder
  • G
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou nesse fds conhecer lá, espero não me decepcionar rs.

Obrigada pelas dicas (;

• Responder
  • Nadja
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tb tinha receio de ir na Rua das Noivas porque vi alguns comentários negativos. Mas como se trata do lugar onde se concentram dezenas de lojas voltadas para o mundo dos casamentos, achei que seria um pecado não conhecer. Quando fui escolher meu vestido, fui lá primeiro e depois fui em mais outras 3 lojas, fora do centro. Porém, em nenhuma delas eu encontrei um vestido tão maravilhoso quanto o primeiro que experimentei na rua das noivas (a loja se chama Via Sposa). E nenhuma outra loja me deu um atendimento de princesa como o que eu recebi lá. Foi um sonho. Resultado: fechei lá! A conclusão disso é que acho legal vc ir lá conhecer, experimentar... Vc não é obrigada a fechar na hora. Depois, visite outras lojas e compare. Ah, comprei meu sapato lá na rua das noivas tb, na Durval Calçados. Aproveite esse momento da escolha do vestido, veja tudo com calma! Bjuss boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi! Eu fechei meu vestido na rua das noivas, foi um sonho! Fiz algo diferente do comum e nao recomendo, fechei na primeira loja que entrei (eles tinham um modelo de vestido mais bonito do que eu estava imaginando). O vestido foi muito caro, mas o meu dia naquela loja foi de princesa.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei na rua das noivas, mas conversei antes com o fornecedor aqui por este site e cheguei lá já com a referência, deu tudo certo Smiley winking

• Responder
  • J
    Noivo Ativo Março 2018 Paraná
    Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha linda.... Boa sorte vc vai encontrar o vestido certo aquele que vc vai olhar e se apaixonar pesquise bem as pessoas as vezes falam de mais veja vc mesma com seus próprios olhos.... Beijinhos
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte noivinha, tenho certeza que dará tudo certo, você irá se apaixonar pelo vestido certo.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha...ja vi mtas noivas aqui ter comentarios positivos sobre essa rua...como todo lugar deve-se pesquisar mto...bju
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas