Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Rua das noivas

Mayara, dia 31 de Janeiro de 2023 às 17:40 Publicado em São Paulo 1 12
Oie meninas, tudo bem?


Vocês já foram na rua das noivas aqui em São Paulo, as lojas atendem apenas com hora marcada?
Eu marquei apenas em uma loja que conheci pelo Instagram, mas queria aproveitar a “viagem” e conhecer outras lojas tbmm

12 Respostas

Última atividade por Janete, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 23:03
  • Janete
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais! Preços super justos!

    Anotei o nome das lojas pra fazer esse tour, até março é o meu limite.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Janete!!


    Eu fui no último sábado, e percebi que vai depender muito do seu estilo, tem lojas que tem vestidos mais clássicos que tem valores mais baixos, já se você procura vestidos mais modernos esses são mais caros…
    Mas eu cheguei a ver um vestido na loja sinhá noivas onde o primeiro aluguel era 3.000
    Na Faggion me informaram que o aluguel era a partir de 2.100, primeiro aluguel a partir de 2.500
    E na bela noivas me informaram que o aluguel era a partir de 3.500
    Nessas duas lojas eu tbm vi que eles também desenham um vestido exclusivo pra você
    • Responder
  • Janete
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas que foram na "Rua das noivas", haha

    Vocês se sentem a vontade para falar sobre $$? Queria saber uma média de valor para 1º e 2º aluguel. Assim como a @Mayara, quero ver se a viagem compensa Smiley laugh

    Beijos!!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fui assim!!!

    é uma experiência e emoções únicas!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente as lojas pedem para agendar porque a demanda é alta, mas acredito que se estiverem com atendente disponível ou se você tiver tempo para aguardar, será atendida sim.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim... Eu fiz sob medida com eles minha primeira prova é agora em abril 😍


    Espero que goste, e tenta marcar com mais de um no mesmo dia assim vai render a ida RS 🙏😘
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ótimo marcar, mas com certeza não irão deixar de te atender se vc nao marcar ❤
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mayara, eu fui na Rua das Noivas e marquei horário apenas em uma loja, mas consegui entrar em várias outras e experimentar, eles até vão te convidar para entrar quando estiver passando na frente kkkk, mas a minha dica é olhar as vitrines e entrar apenas nas que você se identificar com o estilo, porque são muitaaaas lojas. Fechei meu vestido na Maison Glamour que fica lá ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi!! Eu vou de sábado 😭 por conta do trabalho não consigo ir na semana, marquei horário com esse Atelie mesmo!! Espero que dê tudo certo, obrigada ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!! Eu sempre vejo as noivas falando que encontraram o vestido na primeira loja hahaha espero ter a mesma sorte 😅🙏🏻
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara...

    Fui apenas na nova noiva .... e não marquei, fui super bem atendida, tanto que sai de lá com o vestido!

    tudo é uma questão de ir tentando!! Sempre digo que a rua das noivas é uma maravilha... tem vestidos para todos os gostos e valores!!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha, tudo bem?
    Entrar e olhar os manequins você pode sim... E se der sorte ser atendida também, porque geralmente eles marcam hora, mas se tiverem com atendente livre, você consegue até provar viu, eles não perdem tempo.
    Eu fui durante semana porque sábado é uma loucura, marquei 3 lojas no mesmo dia e no fim olhei umas 5 lojas. Procura o Ateliê Faggion noivas, fiz com eles. Fica nessa rua. É maravilhoso, são um sucesso e eles estão aqui na plataforma tbm.
    Beijos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas