Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ghellem
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Rua das noivas

Ghellem, dia 26 de Agosto de 2024 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Bom dia meninas, tudo bem?


Me caso em fevereiro e comecei a pouco minha busca pelo vestido.

Gostaria de saber se alguém aqui foi recentemente na Rua das noivas e tem alguma loja para indicar, vale a pena?

Muito obg Smiley smile

17 Respostas

Última atividade por Clara Umbelino, dia 15 de Setembro de 2024 às 19:26
  • Clara Umbelino
    Noiva Principiante Junho 2026 Minas Gerais
    Clara Umbelino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu vestido na Alto Stylus, super recomendo lá, tem vestidos lindos e acho que fazem envio!

    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas, tudo bem?

    Ontem fui à Rua das Noivas e havia agendado 3 lojas, escolhi meu vestido na primeira hahaha aí mandei msg com toda educação para as outras duas lojas que entenderam super.

    Fui na Via Sposa e o Jorge e Tamires foram incríveis, acolheram a mim e minha madrinha super bem. São divertidos e dão opiniões sinceras. Encontrei o vestido perfeito, como eu queria e melhor que imaginei.

    Sobre valores: Não era primeira locação pq acho q nao compensa, na minha opinião, então o valor que era R$ 5.900,00 acabou ficando por 5 mil, em 10x; Valores de primeira locação, segundo informação do estilista, a partir de 7mil.

    Enfim, valeu muito a experiência, foi surreal e ainda encontrei o vestido mais lindo do mundo.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fui na rua das noivas e sai com meu vestido escolhido haha.

    fechei na Bela Noiva, experiêcia lá é surreal e tem muitos modelos lindos. Smiley heart

    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa, então, conversei com algumas amigas e elas disseram que vale muito a experiência, então tô animada pra ir 😊
    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, eu tbm gostei de vários modelos de um ateliê que encontrei mas tenho medo de não ficar legal ou não gostar quando chegar, então vou ir em lojas pra tentar encontrar. Obg pela ajuda 😊
    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo. Vou falar sobre a indicação sim. 😘
    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Irei fazer isso sim, vou conhecer, agendar algumas lojas e experimentar alguns modelos. Obg pela ajuda 😊
    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Helena, primeiramente parabéns 😻. Agradeço sua msg, vou agendar uma visita lá tbm. Muito obg.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu acabei de casar, aluguei o meu o Maison Samya Noivas tbm e foi incrível, qualidade maravilhosa e preço muito bom. Também me apaixonei pela loja Ateliê Faggion, vale a pena ir lá olhar, a loja é linda e o atendimento é 10
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei meu vestido na Alive Bridal, que fica na Rua das Noivas. Não sei como está lá atualmente, mas acho que é uma opção interessante pra ir ao menos para provar modelos variados, porque são muitas lojas e cada uma tem um estilo diferente, além de terem opções de primeiro aluguel ou compra, caso você não encontre nada pronto que te agrade 100% - como foi o meu caso. Boa sorte na sua busca! Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! Vale super a pena, fala que veio por indicação do site das noivas e que uma noivinha indicou (pode dizer meu nome se quiser, eles dão desconto). Vale a pena ver o insta deles tb
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meu vestido pela internet, com o ateliê dayara oliveira.

    Mas passei pela rua das noivas, e achei tudo sem graça, tudo modelo semelhante, sem graça, com poucas opções de loja e modelos

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu ainda não fui ver o meu, mas tô querendo ir na Rua das Noivas também.
    Tenho uma amiga que alugou na nova noiva, fui con ela ver e a experiência foi incrível, o pagamento é bem acessível, e eles deram um bom desconto pra ela.
    E tenho uma amiga que alugou na Via Sposa e teve um ótimo atendimento e gostou muito.
    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, que ótimo. Vou na segunda semana de setembro, tentarei agendar nesta loja. Obg pela ajudaSmiley smile

    • Responder
  • Ghellem
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Ghellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou cogitar tbm, obgSmiley smile

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, algumas amigas foram e preferiram em Campinas, mas acredito que lá tenha muitas opções também.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Fechei o meu na Maison Noivas, eu amei! E foi onde achei o meu vestido dos sonhos e $$ mais em conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas