Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

rua das noivas - dicas

Thamires, dia 27 de Julho de 2021 às 11:33 Publicado em São Paulo 2 7

Meus amores, como vcs estão ?

Neste sabado iniciei a missão vestido de noiva. Indecisa que sou, não consegui definir meu vestido. Até porque, como vou casar somente em 15/10/22, tenho pensado em fazer 1º aluguel, porque acho que até a data, os vestidos de locação estarão muito "acabadinhos".

Mas vim aqui contar minha experiencia com algumas lojas, e dar algumas dicas :

DICA 1 - LEVE APENAS QUEM VOCÊ SE DÁ REALMENTE MUITO BEM, E DE PREFERENCIA NUMERO IMPAR PARA TER O "DESEMPATE" KKKK.... Eu levei somente minha mãe e avó, e fiz chamada de video com a minha irmã em algumas lojas (ela nao pode ir)

DICA 2 - algumas lojas só aceitam 2 acompanhantes (creio que seja por conta do covid)

DICA 3 - Com relação a distanciamento, pandemia e etc.... APENAS VÃO SEM MEDO ! PELO MENOS O DIA QUE EU FUI, ESTAVA MTMTMTMT VAZIA, MAIS VAZIA QUE O CENTRO DA MINHA CIDADE KKKK.

DICA 4 - Não sei se é mt obvio, mas vale lembrar, de não irem com aquela lingerrie que adoramos ficar em casa kkkk. Porque acredite, MUITA GENTE VAI TE VER PELADONA KKKK

Acho que dicas é isso, AGORA VAMOS AOS FORNECEDORES (A media de valores que vou postar é com base nos vestidos que EU gostei).

DICA 5 - Sei que ja devem ter visto esta dica, mas vale ressaltar : agendem os atelies com um espaço de 1h30 entre eles. Porque demora. E por falar em agendamento, eu agendei com antecedencia dois atelies que queria ir, um para as 9h e outro somente para 12h. Porém, nesse espaço de tempo, consegui visitar outros atelies na rua.


- A LAÇOS DE TERNURA foi a primeira loja que fui :

o atendimento do Marquinhos é IMPECAVEL, ele deu varias dicas e fez eu me sentir mt especial, colocou véu, buque...minha mãe ate chorou. Fez um desenho na hora para mim. Vestidos com uma pegada mais clássica, eu achei os vestidos com cara de velho sabe ? mas vale a pena ir lá. VESTIDO 1° ALUGUEL SOB MEDIDA R$ 4.000,00


- PINK COUTURE

eu particularmente nao gostei muito do atendimento, queria experimentar um vestido da vitrine, e o cara nao deixou, pq disse que nao era na minha medida, e nao ia ficar bom. Mas experimentei um outro que ele indicou e simplesmente AMEI !! Esta no topo da minha lista. Os vestidos são MAGNIFICOS !!! Se você gosta de uma pegada mais sexy, COM MUITO BRILHO, MAS MUITO MESMO, vai sem medo ! VESTIDO 1° ALUGUEL SOB MEDIDA R$ 4.000,00


- BELA NOIVAS

QUE ATENDIMENTO E ESTRUTURA É ESSA BRASIL ? Fui atendida pela Thamara. Foi a loja mais cheia que entrei. Na recepção ela te conduz para o salao em cima, onde tem varias noivas, uma em cada mesa. Tomamos cafezinho, agua kkkk, Ai o estilista veio na mesa, perguntou o tipo de vestido que eu queria e tal, e vamos para o provador. a Thamara fez um penteado lindissimo, colocou tiara, veu, na hora que voce vai sair do provador elas colocam marcha e tudo kkkkk. OS vestidos são lindos. Mas nao se deixem levar kkkk. O vestido que gostei lá era R6.000 o 2° aluguel (segundo elas o vestido fica reservado ate minha data kkk ate parece ne), mas por fim, ela disse que faria para mim por R$3.000 o 3° aluguel.


Eu entrei em uma outra loja, que o cara foi mtmtmt simpatico. Mas eu nao lembro o nome, depois vejo se tenho o cartao, e retorno aqui pra falar pra vcs.
Mas o vestido sob medida tambem era R$4.000


7 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 27 de Janeiro de 2022 às 15:11
  • Emilly
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, qual nome da loja ?
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thamires,

    Ficou em 3.500 depois da negociação, rs.
    O preço inicial era 3.800.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AI QUE SENSAÇÃO DELICIA NOIVINHA !!!

    Conta para a gente quanto ficou o design ?

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, só um adendo:
    Na rua das noivas tem uma infinidade de lojas e as vezes o que procuramos está naquela loja mais escondidinha, aquela que você olha e não dá nada por ela, rs.
    Aconteceu comigo! Rodei tudo por lá e não achei nada que me agradasse. Eu tinha passado por uma loja ao lado da estação do metrô, mas nem dei bola, é uma portinha e os vestidos da vitrine eram muito nada a ver com o meu estilo, passei reto.
    Na volta, já cansada e desanimada, o vendedor me chamou para dentro da loja e eu resolvi entrar mas já disposta a dizer não para qualquer coisa que ele me oferecesse porque achei impossível que eles conseguissem atender ao que eu estava buscando.
    Entrei e ele chamou a estilista, falei para ela o que eu queria e ela desenhou o vestido dos meus sonhos ali, na hora. Saí de lá com o contrato assinado!
    Ontem fui fazer a ultima prova e o vestido é simplesmente perfeito! Irretocável. E o preço ficou bem em conta considerando que o vestido foi feito sob medida para mim, eu escolhi tudo, todos os tecidos, rendas.....então, fiquem de olho, as vezes o vestido dos sonhos está onde menos imaginamos, rs.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei no Lu Amorim Ateliê. Fica em Perdizes/SP e ela faz tudo sob medida. Ela não faz aluguel, só compra… mas meu vestido ficou 5 mil. Vai depender do modelo, tecidos, bordados e etc
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fechou onde amor?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Já fechei meu vestido sob medida no primeiro ateliê que fui, mas já estive na São Caetano pra outra noivinha e é bem divertido mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas