Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Curiosa Maio 2021 Mato Grosso

Rua das Noivas para compra

Marcella, dia 23 de Setembro de 2020 às 15:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Boa tarde meninas.

Sou de Mato Grosso e mês que vem irei a São Paulo em busca do meu vestido dos sonhos... aqui o mercado é super limitado.

Vejo que a maioria das lojas da Rua das Noivas trabalham apenas com aluguel, gostaria de comprar meu vestido. Se tiverem indicações de boas lojas que vendam e não cobrem o preço de um casamento inteiro Smiley xd


Também queria saber de quem foi lá quanto tempo levou em cada loja, pois vi que muitas atendem só com agendamento e preciso pensar nos horarios, se consigo ir em mais de uma por período etc.

5 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 1 de outubro de 2020 às 20:42
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc pretende comprar, acredito q seja besteira vir pra SP. Tem diversos atelies online incríveis e com bons valores. O meu vou comprar no Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram. Ela faz sob medida e é o mesmo preço que alugar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcella, a Black Tie estava liquidando todo o estoque deles, assim como várias outras lojas de noivas. Vale a pena pesquisar!
    Manda mensagem pelo Instagram para ver.
    Eu comprei o meu no bazar da Casamarela (vale a pena ligar e perguntar quando é o bazar deles, paguei R$2 mil num vestido da St. Patrick que custaria €3 mil (18 mil reais pela conversão)). Vale muito a pena!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie Marcella! Eu aluguei meu vestido na Bella Noiva, lá tem vestidos lindíssimos, mas a média de preço é a partir de 3 mil, se não me engano. Lá estão atendendo com agendamento, mas elas são super flexíveis. Dá uma olhadinha no insta! Um beijo😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcella, aluguei o meu na Faggion Noivas e eles vendem também, mas custa o dobro do valor do aluguel se eu não estou enganada. Acho que você poderia ver na Nova Noiva, pois eles fazem algumas promoções e vendem modelos de coleções antigas. Você já cogitou a possibilidade de comprar online? Os ateliês da Dayara Olivieira, Patrícia Roque, Maison Milani são algumas das opções online super bem recomendadas aqui na comunidade (e os vestidos saem com valor mais barato que aluguel!!). Qual o estilo que você busca? Se for princesa, não deixe de conferir os da Dayara. Acho que se eu me casasse hoje em dia, iria comprar por lá!! Beijos!!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fui lá essa semana e estava bem tranquilo e não agendei com nenhuma loja 😊.
    Em questão de loja para comprar eu não sei de nenhuma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas