Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Rua das noivas sp - não é um bom passeio

Karol, dia 3 de Maio de 2017 às 15:57

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 47

Eu sempre ouvir falar dessa ruas das noivas, onde é possível encontrar tudo que você precisa, e bem, tirei um sábado e fui com a minha sogra e cunhada, para conhecermos algumas lojas de noivas, vestidos e outros detalhes. Pois bem, cheguei a primeira loja, a nova noivas, onde fui bem tratada, mas é...

Eu sempre ouvir falar dessa ruas das noivas, onde é possível encontrar tudo que você precisa, e bem, tirei um sábado e fui com a minha sogra e cunhada, para conhecermos algumas lojas de noivas, vestidos e outros detalhes.

Pois bem, cheguei a primeira loja, a nova noivas, onde fui bem tratada, mas é aquilo, né? Eles querem vender ou fazer com que você alugue no mesmo dia, mas eu estava decidida a não cair no papo deles. Quando fui atendida por um estilista e sua assistente, expliquei o vestido que eu queria, o valor que eu poderia gastar. Após isso, fui levada para o provador e fiquei a espera dos vestidos junto da assistente super paciente. Experimentei vários vestidos lindos e outros nem tanto, mas nada que me chamasse a atenção. E cada vez que eu saia de lá, para o estilista, eu estava linda e maravilhosa. Eles sempre tentam te deixar mais apertada o possível pra você ver como vai ficar o vestido no corpo, e isso é desconfortável e chato demais, pois o alfinete te pinica, machuca a pele, e as vezes voce fica tão apertada que não dá pra andar. Nesse meio tempo, junto comigo estava uma noiva que havia ido a loja antes, ela experimentou um vestido maravilhoso, a fizeram se sentir uma noiva, colocaram véu, música, buquê, e música linda, a fizeram chorar duas vezes, essa primeira quando desfilou e outra quando ela soube que o preço era de 25 mil reais o aluguel. Aquilo me deixou super mal, pois ela estava tão feliz, e isso poderia acontecer comigo, já que não tinha muito dinheiro para gastar. Receosa, experimentei uns vestidos, até que eu encontrei um maravilhoso que fez minha cabeça, me fez sentir noiva mesmo, e quando eu falei isso, eles queriam que eu desfilasse, já disse um sonor não! E uma dica, seja firme, não deixem que te leve pela emoção, não desfile, seja o mais racional possível, mesmo que seja difícil. Sair do provador e quando eu falei qual eu tinha gostado mais, a assistente falou que estava feliz, porque o vestido estava na média de preço que eu podia pagar, porque os outros custavam além do que eu podia pagar. Me senti um pouco enganada, e se eu tivesse gostado de um que eu não podia pagar? Foi horrível. Sentei com o estilista, ele me falou os valores, e meio que intimou a fechar, e quando disse que não iria fechar, ele fechou a cara e foi grosso. Sai dali irritada. Fui à outra loja e na rua, existem muitas vendedoras te puxando para entrar na loja e ver vestidos, mas não vá! Visite apenas lojas com horário marcado, é um pouco mais garantido.
Entrei na Bela noivas, e foi pior ainda! Me colocaram num vestido horrível que eu não queria e que não fechava em mim. O estilista de lá, super arrogante, me espetou com alfinete que até sangrou minhas costas, tiro um monte de foto e disse que eu teria que fechar aquele dia, pois o modelo era único. Vi um monte de renda rasgada no vestido. Não gostei, foi péssimo. De volta ao provador, que fedia muito, eles me colocaram em um outro vestido, e eu só pensava em sair dali o mais rápido possível. Quando eu sair do provador, o gerente da loja estava na mesa do estilista que me atendeu, falando de valores do vestidos, e que eu tinha que fechar naquele dia, se não EU NÃO CONSEGUIRIA CASAR BONITA O SUFICIENTE, pois o vestido que eu experimentei tinha me deixado linda. Eu falei que não queria, e que não iria fechar pois não tinha levado dinheiro ou cheque. Consegui me livrar do gerente, da atendente maluca e do estilista arrogante. Andei um pouco pelas ruas de lá, vi uns vestidos bonitos, sapatos, e algumas lojas que podem ser úteis. Mas a minha conclusão é: não se iluda com a rua são caetano, pois é não é tudo isso. Cuidado ao ir lá, seja firme e não feche só porque eles falaram que não vai ter mais o seu vestido quando você voltar, porque é mentira! Vá em lojas com hora marcada, pois é melhor, dê uma olhada na reputação da loja na internet, no reclame aqui antes de fechar, e quando for fechar, converse com eles, porque eles aceitam formas de pagamentos diferentes e pode rolar desconto.
Quanto ao meu vestido, fechei na nova noivas, pois era o modelo que eu sempre procurei, e acreditem, voltei lá dois meses depois e o meu vestido estava lá lindão, ninguém havia alugado. Ir com calma é melhor. Ser noiva é ótimo, mas cuidado com a emoção na hora de ir nessas lojas.

47 Respostas

• Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Bom noivinha Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, 25 mil no preço de locação por conta que o vestido tinha vários cristais no busto. Quando a você vir, acho que não vale tanto a pena. É um desgaste tanto pra vir, quanto andar lá. Voltei pra casa super cansada.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles não chegaram a falar nada comigo, porque eu não dei tempo, assim que vi os valores, já falei que nao iria fechar naquele dia. Acho que essas lojas precisam aprender a tratar melhor as noivas.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que não vale a pena se deslocar pra vir na rua são caetano. Tenho certeza que em Minas você encontra.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, eu perguntei por que o preço do vestido, e a assistente me disse que o busto do vestido era bordado de cristais, e que era um modelo único. Fiquei triste pela noivinha, mas fiquei aliviada de ter conseguido alugar o meu.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiquei com tanto medo disso acontecer comigo. Evitei desfilar, mas no final deu tudo certo.

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi horrível, mas ainda bem que passou essa parte. Não pretendo voltar lá tão cedo.

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso realmente nos deixa muito irritadas. Passei por isso. Tudo que eu colocava falavam que estava lindo rsrs... Até onde aluguei mesmo me deram uma pressionada, dizendo que poderia estar mais lá quando eu voltasse, mesmo assim eu arrisquei e voltei outro dia. Mas encontrei "o vestido". Que bom que você também encontrou.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu passei exatamente isso !!!! Fui em três lojas na São Caetano pra nunca mais na minha vida! Odiei!!!!!!!Péssimo atendimento! Eles querem te empurrar vestido a qualquer custo! Não te respeitam!
    Eu aluguei o meu na Santrix Noivas, no Butantã. Fui muito bem atendida, com hora marcada. A atendente dá Santrix me trouxe vários modelos e me deixou livre, não falava nada, não dava palpite. Só respondia o que eu perguntei.
    Fechei lá e não me arrependo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que horror :/

Já ouvi falar nessa rua, minha sogra havia comentado comigo. Mas está fora de cogitação, moro aqui em Curitiba. Por mais que seja perto, não vale todo esse deslocamento para um vestido.
    Eu também não gosto dessa parte dos atendentes/gerentes e estilistas tentarem forçar a gente a locar logo.
    E o vestido de 25 mil? Isso era a locação? Que absurdo!
    Mas se você encontrou o vestido, isso é o que vale!
    Que Deus abençoe! Smiley heart

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei a mesma coisa na nova noiva...mas não era pra mim...era 8 mil o valor do aluguel...super acima do que poderia....os vestidos de lá são perfeitos...em relação a atendimento....não gostei muito dá Center noivas nem dá Via Sposa.... Só por não fechar me atenderam mau....dizendo que fiz eles perderem o tempo deles Acabei que fechei em uma loja aqui perto de casa
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, sempre vejo todo mundo falando dessa rua, mas por morar em Minas não pensava em ir, agora menos ainda.

25 mil no aluguel, que assalto meu Deus, nunca vi um preço desse.

Mas que bom que deu certo o seu aluguel.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que pena que você teve uma má experiência. Eu também odeio esse assédio de vendedores! Mas 25 mil um aluguel? A maioria de vestidos de grife não chega a esse valor pra COMPRAR!!! Que estranho... Tinha ouro, cristais?

Mas eu não deixaria pra alugar depois se gostasse de um modelo, porque quando alguém aluga eles guardam o vestido (ou jóia) e ninguém mais consegue alugar. Você teve sorte, porque podia acontecer de não terem seu vestido disponível mais.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso noivinha , pelo vestido ideal com desfile , buque , véu , tapete vermelho, musica e o estilista de braços dados ..

chorei , me apaixonei e na hora dos valores , decepção !

fui embora frustada , mas Graças a Deus nao fechei , depois achei o meu Lindo vestido dentro do meu orçamento..

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas