Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Rua das noivas sp - valores

Melina, dia 1 de Abril de 2017 às 13:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 23
Gatinhas, to aqui almoçando na Rua das Noivas em São Paulo e estamos vendo vestidos de tudo quanto é valor. Quanto mais ou menos vocês pagaram em um primeiro aluguel (desenhando com estilista, etc)?Aqui tem tanto de 2500,00 quanto de 12000,00 -.-"
Não necessariamente significa que o de 2500,00 seja de qualidade inferior, ne? Me parece que os tecidos são tão parecidos... devo ficar insegura com as lojas menos caras, no que diz respeito a acabamento, etc?
Alguém ja fez primeiro aluguel aqui e tem indicação?

23 Respostas

Última atividade por Melina, dia 5 de Setembro de 2018 às 08:18
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem pra alugar e pra comprar. Voce tambem tem a opçao de fazer um sob medida e desenhado de acordo com seus gostos. Eu fiz o primeiro aluguel de um desenhado para mim e valeu muito a pena! Ateliê Laços de Ternura, fica na propria R. Sao Caetano
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Espírito Santo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas estou na dúvida, os vestidos na rua das noivas são apenas pra alugar ou pode comprar? Qual o que vale mais a pena, alugar ou comprar?

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só fechei a roupa do meu noivo e do meu pai aí e fizemos um bom negócio. Como indicamos os padrinhos e pajens meu noivo não vai pagar a roupa dele q será feita sob medida e meu pai ganhou 50% de desconto. Acho um lugar bacana e cheio de opções, vale a pena vc dar uma olhada sim.
    • Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vale a pena sim, Thamara! Justamente por ser uma rua inteira, compridíssima, SÓ DISSO, tem muita opção e muita concorrência. Uma dica: as lojas mais próximas à estação de metrô são maiores e mais caras. Conheça as lojas mais pro fim da rua. O aluguel que eles pagam no estabelecimento é mais em conta, e isso se reflete no valor dos vestidos (o mesmo modelo do começo da rua sai por menos da metade do preço, por exemplo).
    • Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, la tem lojas para todos os bolsos e os vestidos me parecem ter a mesma qualidade!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença de valores se dá não só pelo tipo de tecido como a quantidade que é utilizada, pedrarias, bordados etc. Não é questão de qualidade não. A rua das noivas de SP e osasco compensam
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena. Tem de SP e de Osasco, de metrô e trem você vai de uma pra outra. Tem muitas opções (eu moro em Osasco) e os valores variados, como é muito competitivo se você gosta mesmo do vestido elas fazem de tudo pra você fechar (faça charme) porque não querem deixar você sair sabendo que tem outras diversas lojas pra te encantar
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Angra (interior do Rio), queria ver na capital mesmo que tem mais variedade que aqui... Mas minha mãe e tias já falaram pra irmos em SP nessa Rua das Noivas.. Nunca fui.. Será que vale a pena?
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Nem vou lá não!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não aluguei na mesma região que você, mas o meu aluguel saiu por 3000,00 e fiquei muito brava ao saber que minha amiga aligou um vestido lindoooo por 1200,00 Smiley cry

• Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrugada pelas dicas!
    Por fim consegui fechar na loja Laços de Ternura, por 2mil, primeiro aluguel e exatamente do jeito que eu quero.
    Foi um excelente atendimento e uma ótima negociação, profissionais bem acessíveis. ^^
    Quando tiver fotos das provas eu posto e vou dando noticias Smiley smile
    • Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Michele! Foi o que também pensei. Tirando que eles vão te abordando no meio da rua pra tentar te convencer a comprar na loja deles...
    • Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Estela! Infelizmente não deu tempo de ver muitas lojas pois sempre demoramos experimentando e tal, quando vi ja tava tudo fechando hahaha mas consegui negociar por 2mil pagando à vista Smiley laugh
    Achei um preço otimo!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que seria mais em.conta.Devido a concorrência.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz primeiro aluguel na rua das noivas, loja Faggion Noivas, altura 300 a 400 se não me engano, eles ganharam o prêmio de melhores fornecedores aqui do site. Eu fechei o primeiro aluguel desenhando com estilista por 1.500,00 mas isso foi em 2015, certeza q ja reajustou mas mesmo assim super vale a pens, comigo foi tudo 10 la!!!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O debate não foi direito vou tentar denovo.

O vestido da noiva
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem Wathsap ??????
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega vai lá sim rsrs ela deve estár lá vou avisar pra ela pelo Wathsap quer ?Olhaaaa mais uma dica não fala quando você quer gastar não chega prova o vestido quando você gostar ela vai te falar o preço aiiii você fala a não ficou muito caro ai ela vai perguntar quanto você tava pensando em pagar você chuta 2.500 aiiiii sim ela vai falar se fecha rsrs
    • Responder
  • R
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então fiz o debate mostrando a prova na loja de noivas.
    O vestido da noiva
    • Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na Sao Caetano, Nathaly! Vou procurar, obrigada ^^
    • Responder
  • Nathaly
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 4 mil no meu rsrs aí já são Caetano na Astral noivas nome dá moça é Kelly fala com ela e fala que eu te indiquei rsrs
    • Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rose! É que meu pai que vai pagar pelo vestido, e quero que ele pague o minimo possivel, né... você tem foto do seu? Smiley smile
    • Responder
  • R
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu ficou por 1.300 eu acho que você tem que ver e observar o tecido,valor,ou seja avaliar tudo e têm que escolher um que você goste e se sinta bem com ele isso é bem importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas