Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Rua do Ouro em São Paulo, compensa?

Mayara, dia 18 de Novembro de 2019 às 22:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Meninas, estamos organizando nosso noivado e o próximo passo é a compra das alianças, gostaria de saber onde compraram as alianças de vocês? foi na rua do ouro em São paulo? achou que compensou? tem muita diferença da qualidade das alianças da vivara por exemplo? em quais lojas compraram? os valores...

Meninas, estamos organizando nosso noivado e o próximo passo é a compra das alianças, gostaria de saber onde compraram as alianças de vocês? foi na rua do ouro em São paulo? achou que compensou? tem muita diferença da qualidade das alianças da vivara por exemplo? em quais lojas compraram? os valores do site das lojas da rua do ouro são muito diferentes de comprar na hora? Desculpem tantaaaas perguntas mas fiquei apaixonada por um modelo da vivara e particularmente não vi muita diferença nos preços dos sites das lojas da rua do ouro. Gostaria de saber como foi a experiência de vocês. Aaaah! se puderem mandar fotos também, agradeço! Smiley heart

56 Respostas

• Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha
    Entao, no meu caso eu e meu noivo optamos por tentar aliança de moeda antiga para o noivado por que queria comprar para o casamento uma de ouro e por ser mais barato foi ótimo, eu não usaria a de moeda para casamento, por que as alianças de casamento são pra sempre mais para o noivado que tem tempo determinado super nos atendeu...
    Mas, amei esse debate por que me deu a chance de conhecer sob opção de comprar as nossas alianças lá ObrigadaBeijos 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nome do lugar onde o primo dele comprou é Justino Ribas, mas, não sei te dizer quanto ele pagou ficou meio sem graça pois nao temos muita intimidade rsrs

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que compensa sim , o bom que alem de sair mais barato , se quiser , tem lojas que são de fábricas ai fabricam o modelo e a alteração que vc quiser. Se vc for bundona aconselho a ir acompanhada, os prédios são antigos e ficam várias pessoas na rua te chamando pra ir conhecer as lojas, ja vá com um modelo em mente, quando eu fui em subia ate o ultimo andar dos prédios e ia descendo de loja em loja pesquisando os preços daquele modelo. Se tiver com dinheiro em mãos fica mais barato.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu fui lá com indicação de uma pessoa. Mas, quando chegamos no lugar, a fachada estava bloqueada com uns tapumes, então ficamos sem saída. Um vendedor de rua nos abordou e entramos em um daqueles "shoppings do ouro", mas tivemos muita insegurança em comprar, por não conhecer a qualidade do material que eles usam.

Agora, uma coisa que não indico lá: vender seu ouro, caso tenha alguma peça. Eles avaliaram por uma micharia, sendo que nas joalherias de shoppings (Casa das Alianças, Vivara, etc.) nos ofereceram quase o dobro do valor!

Preferimos comprar pelo site da Vivara e pagamos muito em conta (R$1500 o par). Meu aro ficou pequeno, então trocamos e já chegaram perfeitas! A confiança de uma loja grande me deu muito mais tranquilidade na minha escolha.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa dúvida...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara eu acho q vale a pena vc ir conferir pessoalmente. As minhas são de la...tem 5 anos e estão impecáveis. Mas nao sei quanto foi não..
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compensa muito sim, mas é sempre bom ir em alguma loja q alguém ja tenha comprado. E se puder pagar a vista, dá pra vc pechinchar muito no preço.

As nossas conseguimos pegar no mesmo dia, depois de 2 horas, pq eu quis colocar 2 pedrinhas de brilhante Smiley love . Ja faz quase 3 anos q uso diariamente, e o brilho continua igual.

Dica: o valor muda tbem no débito e em dinheiro vivo. Qdo comprei paguei quase 200 reais de diferença por pagar em dinheiro. Negociamos na loja, sai de la, fui num caixa e retirei o dinheiro. Pagamos metade, e depois qdo fomos buscar, pagamos a outra metade.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa Rua do Ouro é na Sé? Se for lá super compensa! Nós compramos as nossas e pagamos menos de 2 mil reais nas duas, sendo bem trabalhadas e lindas! Com esse valor em shopping você vai comprar uma super simples que pode nem ser de qualidade. Nós compramos a nossa na loja João Justino Jóias: Rua Barão de paranapiacaba, 64 - 2º andar - sé - São Paulo - SP Smiley winking

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compramos na rua do ouro e pra nós compensou muuito, pagamos metade do que pagariamos em uma joalheria convencional, as alianças ficaram prontas na hora e (escolhendo uma aliança de ouro maciço mesmo) a qualidade é a mesma de qualquer outra marca famosa no mercado. Inclusive, lá você pode personalizar a sua aliança, colocar pontos de diamante e outros detalhes, pra deixá-la exatamente como você quer.

As nossas foram compras no Universo das Alianças.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos a nossa ali, na Elite Joias.
    Gostamos bastante do preço e do atendimento. Smiley smile
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá compensa sim, porém tem que conhecer o lugar que está comprando e saber pechinchar.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui com meus pais para comprar a deles e saiu mais em conta do que a minha. Meu noivo comprou em uma loja do shopping e comparando com a dos meus pais que foi na rua do ouro, valeu mais a pena a deles.. Quero trocar a minha agora e vou ir la para fazer a troca!!
    • Responder
  • Thaise
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nome da loja é Joalheria Paulista que fica no final da Barão de Paranapiacaba. Tem uma de esquina que fica bem na frente dela que tem preços ótimos também. Mas acho que vale dar uma passada lá com calma e muuuuita paciência pois há vendedores que ficam nas ruas quase te pegando pelo braço pra levar nas lojas que eles representam. Vou te mandar a foto no privado 😉
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo! Muito obrigada pela ajuda chará rs

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pedir pro meu noivo falar com o primo dele o nome, pra te dizer belê?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nayara! Você sabe o nome da loja onde ela comprou? qual valor você pagou na sua, se não se importar em falar? não sei se o valor da vivara ta absurdo ou não.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Angélica! Ai vou te chamar sim, pode me ajudar muito! Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thaise! Caramba, menos que a metade do valor do shopping. Você tem o nome da loja que compraram? tem foto do seu anel?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara! Obrigada, li alguns tópicos onde dizem o mesmo. Sabe a loja que eles compraram?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jamily! Obrigada pela dica, vou ver se encontro algum por aqui.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primo do meu noivo comprou lá, acredito que tem lugares confiáveis mas necessita de uma indicação!
    • Responder
  • Thaise
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa MUITO! O meu noivo tudo comprou meu anel de noivado lá. No shopping custava em torno de 1200. Achamos por 550! Ainda não compramos as alianças mas vale super a pena.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho contato de uma moça que meus dois irmãos comprou a aliança com ela quando casaram .. eu fiz orçamento esses dias e gostei muito mas vou casar só daqui 1 ano e 11 meses então vou fechar mais pra frente .. se quiser contato me chama no privado 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu mandei fazer num ourives, achei mais confiável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas