Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tânia Moura
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo

Rua são caetano -sp

Tânia Moura, dia 23 de Setembro de 2016 às 15:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Pesquisando os vestido para as daminhas ( pq já tenho o meu) achei esse resumo interessante.

SIGA VEJASP
Veja São Paulo
Cidades

A Rua São Caetano, próxima à estação Luz do metrô, é conhecida como a Rua das Noivas. Não é para menos, salvo alguns botecos e supermercados, a predominância do pedaço são os negócios de casamento. O passeio naquela região vale a pena para quem procura um vestido de noiva. Pouquíssimas lojas são voltadas para a moda masculina.

Costuma ser possível encontrar um vestido que se encaixe no seu orçamento. Para isso, tire algumas horas do dia para fazer a pesquisa nas mais de vinte lojas especializadas. O movimento durante a semana é quase inexistente, o que não garante necessariamente um atendimento atencioso em todas as casas.
Com informações na ponta da língua, os vendedores ficam de prontidão em frente aos estabelecimentos para atender os clientes. As vitrines iluminadas chamam atenção, mas muitas vezes o interior do estabelecimento desaponta. De qualquer forma, as pechinchas compensam o visual pouco caprichado.
Confira abaixo algumas lojas que merecem uma visita:


Bela Noiva: o espaço imponente chega a destoar dos mais simples da rua. A marca trabalha com modelos importados e de confecção própria. O primeiro aluguel de um modelo sai a partir de 5 000 reais. O segundo aluguel começa em 3 000 reais. Ao contrário dos outros estabelecimentos, há grande diversidade de tiaras à venda.


Candy Noivas: a decoração simples quase passa despercebida por quem circula pela rua. Os topos de bolo da vitrine saem a partir de 75 reais. Os vestidos de daminha se mostram o verdadeiro destaque. Os modelos prontos custam a partir de 150 reais e exibem bom acabamento e variedade de tamanhos.

Center NoivasCenter Noivas & Debutantes: na esquina da Rua São Caetano com a Avenida Tiradentes, a loja de dois andares conta com modelos chamativos. No último dia 27, na visita da reportagem, o atendimento foi um pouco ríspido para uma pesquisa de preço. Um vestido custa a partir de 3 500 reais.

Durval: loja na Rua São Caetano possui também outlet a loja especializada em calçados para festas tem preços que variam entre 250 e 400 reais. Porém, você encontra bons achados na parte de outlet, no fundo do local. A numeração vai do 33 ao 41 e os preços custam de 29,90 até 79 reais.


Nova Noiva: Localizado na Avenida Tiradentes, o negócio possui um serviço mais completo para a noiva. Sapatos, acessórios e carros estão disponíveis. Sob medida, um vestido custa a partir de 10 000 reais. São mais de 300 modelos prontos e que podem ser ajustados para o corpo da cliente. O primeiro aluguel fica a partir de 4 500 reais e o segundo a partir de 3 500 reais.
Pontual Classic: Parece uma simples garagem, mas oferece carros de luxo para ocasiões especiais. Os modelos mais baratos são o PT Cruiser e o Ford Fusion. O aluguel por quatro horas, com motorista, quatro paradas e placa comemorativa sai por 650 reais.

Via Sposa: a primeira locação é a partir de 2 800 reais
Via Sposa: a decoração mais sofisticada chama a atenção de quem passa pela rua. O atendimento atencioso faz a diferença para quem está procurando o modelo ideal. O primeiro aluguel sai a partir de 4 500 reais. O segundo aluguel começa em 2 800 reais. Também dá para negociar os valores.

Espero que possa ser útil para alguém,no próximno sábado vou nessa loja Candy,e volto para contar o como foi.

22 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Abril de 2017 às 17:54
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não. Eu não cheguei a ir até a são Cartqno, acabei resolvendo meu vestido na preste mais mesmo.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas!!!! Alguémsabe me dizer se precisaragendar horário para ir nessas lojas em São Paulo???

    Vou neste sábado para procurar!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas!!!!! ALguém sabe me dizer se precisa agendar horário????? Estou indo para lá no sabado!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tânia eu também kkkkk quando estava pronta quase desmaiei. Tive que itear o vestido e depois colocar pra fotografar kkkkk. Vou fazer um post e colocar as fotos dele.
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaal que bom Camila.Como dizem e de fato é o vestido nos escolhe.Comigo foi básicamanete a mesma coisa,logo no primeiro dia que fui vê os vestidos de noiva fui bem atendida em uma loja, o que faz toda a diferença, e na prova do 5º vestido(contando 1 que não qui provar de jeito nehum) veio essa sensação de choro mas não chorei kkkk ai a pressão baixou e tive que recuperar um pouco kkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tânia voltei pra falar que não cheguei até a Rua São Caetano. Fui de trem e cai de cara com que fica entre o metrô e a Preste Maia esqueci o nome da loja vesti vários fui atendida pela Michele que foi super atenciosa, mas como queria ir em outras lojas e a ideia era a Rua São Caetano sai sem decidir nada naquela loja me deparei do lado com a Demétrio Noivas e logo na porta me apaixonei por um. A loja é pequena mas as meninas são uns amores e amei o vestido, mas de começo não quis experimentar porque era sereia e era uma das opções que não queria. Bom experimentei um ficou lindo maravilhoso, mas pra desencargo de consciência quis experimentar o bendito dá vitrine quando coloquei no corpo veio aquela sensação de choro, mas não chorei aí coloquei a calda e o véu aí a pergunta: Camila você sabe casaria com esse vestido?SIMSIMSIME na verdade ele é semi serei.Fechei!!!Não imaginava que iria fechar no primeiro dia de saga de procura do vestido. Obrigada 😘
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depoos me conta hein Camila

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanhã irei para lá e após ver esse debate terei um norte hahahahahh. Obrigada noivinhas lindas que sempre compartilham conosco bjs
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bjs Andressa e boa sorte!

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Lila,que ótimo que vc achou seu vestido aqui em SP,sempre vejo algumas noivas de outros estados dizendo que é um pouco complicado locar o vestido e td mais.

    Parabéns lindo vestido

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que maravilha Karina!!

    Esse momento é tão emocionante,e melhor ainda um vestido do jeito que vc com esse preço maravilhoso.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei o meu 1° aluguel na Fashion Noivas , na rua sao caetano.Nossa fui muito bem atendida, a dona da loja começou a desenhar um vestido para mim, porque eu não estava achando o que eu queria.... resumindo meu vestido feito sob medida saiu mais barato que um 2° aluguel de um simplezinho da Nova Noiva.Foi muito emocionante, fui com minha mae e minha sogra, ate a dona da loja se emocionou e chorou conosco...Já fiz a primeira prova, caso em 08/2017, janeiro tem a segunda prova.Valor R$3500,00
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de Curitiba e estava desesperada por um vestido, pois nunca encontrava do jeito que eu queria. As lojas aqui tem modelos mto iguais e cabeças fechadas para novos estilos. Além dos valores, aluguéis de $1.500 a $3.000. Parti então para procurar uma costureira e encontrei, sairia por uns $900, mas fui pra SP visitar umas amigas e fomos direto pra São Caetano, só por curiosidade, pois não poderia comprar e nem imaginava que eles locavam para outras cidades.

    Mas ao ver ele na vitrine, minhas amigas me empurraram pra experimentar (sou mega timida, só compro nas C&As da vida) e quando coloquei me apaixonei...Porém ainda era em SP. Daí a moça super querida falou que eles sempre enviam pra outras cidades, q estão há 37 anos no mercado e o valor era $600. Ou seja, com SEDEX ou buscando de ônibus, ainda sairia mais barato que alugar em Curitiba.

    E com o coração na mão, assinei o contrato. E esqueci...pq só tirei as medidas no dia e deveria mandar para conferência daqui 6 meses. Foi assim e deu tudo certo! Ele veio e voltou por SEDEX numa caixa que parecia de sapato. Meu único trabalho foi passar a saia.

    A minha loja do coração e recomendadíssima é a FAGGION NOIVAS.

    Vestido

    Vestido

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu adorei a descrição deu p ter bastante noção! !!beijinhos
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo Natty Smiley smile

    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha, no inicio do mês agora estarei indo atrás do meu vestido e já ajudou bastante essa pesquisa!

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Normal né Juliana,mas se vc não tiver o seu ainda dê um pulinho lá

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá eu nunca fui (Isso que eu moro na Capital rs) mas já vi algumas noivas dizendo que gostaram dos modelos de lá.

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu fechei no center noivas,e fui muito bem atendida,foi nota 10!

    Estou querendo ir na durval vêo sapatos e realmente não vi nenhuma reclamação.

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Camila! Smiley smile Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei esse debate, muuuuuito obrigada pelas dicasSmiley love

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei o meu na Bela Noiva e realmente a loja é incrível. Minha amiga que casa agora em novembro fechou na Via Sposa e está encantada com o atendimento.

    A Durval é super tradicional e eu nunca ouvi reclamações.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas