Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado

Ryo Maresia …

Isabelly, dia 28 de Agosto de 2023 às 20:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Noivinhas eu decidi não fazer “ enxoval “ completo e só comprar coisinhas que eu particularmente quero utilizar por gosto meu.. eu tenho anotado em lista e achava que seria bem impossível esses pratos pois os preços são altinhos perto dos outros comuns hahahah mas a Havan fez uma promo e eu garanti meu conjunto tão sonhado!!! 🫶🏻 eles são perfeitos pessoalmente!! Estão por R$14,99 cada (fundo e raso) e R$13,99 cada (sobremesa) COMPENSA MT podem pesquisar valores hhahahah
Ryo Maresia … 1
Ryo Maresia … 2

10 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 30 de Agosto de 2023 às 21:17
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acredito!!! Nossa que felicidade sério 🫶🏻🫶🏻 compensa muito mesmo e aqui também foram as primeiras e quase únicas coisas que compramos hhahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vim te agradecer kkk. Eu comprei os pratos. Entrei no site, olhei e deixei pra lá porque ainda não comprei nada do meu enxoval. Aí depois resolvi olhar os preços fora da promoção e é bem mais caro.

Eu comprei 6 de cada tipo e queria muito o pires com a xícara, mas infelizmente pra minha região não tem mais Smiley atonished

De qualquer forma, obrigada! Pq foram os primeiríssimos itens do meu enxoval

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino!!! Meu noivo não tinha gostado, falava que era prato “ sujo “ hhahahahaha mas quando fomos buscar se apaixonou também!! Só iremos usar daqui 8 meses, aguenta ansiedade 😫
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse e é o meu xodó 🥰 eu quis comprar algumas coisas do meu jeito jeitinho também e ter um aparelho de jantar era meu sonho, então comprei e já estou usando, foi uma ótima compra eles são lindos e resistentes 🤭 vc vai amar ver eles na sua cozinha
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa dia lindos, amei noivinha🥰❤️
    • Responder
  • Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos mesmo!!! Obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos noivinha, uma promo achada assim é como tesouro para nós kkk Smiley heart

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos também!! Optei pelo maresia por nossas coisas serem puxadas para o bambu e dourado 🫶🏻
    Os valores mais em conta estavam todos indisponíveis .. nos sites Casa di Matteo e Mundo Za os preços são melhorzinhos!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindosss, é o mesmo jogo que usarei no meu casamento, mas a versao blue ryo, queria ter achado por esse precinho viu 🥹
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses pratinhos são lindos, noivinhaa, que bom q conseguiu pegar essa promoção lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas