Noivinhas, socorro!
Estava fechando com um fornecedor de fotografia que achei pela internet e me encantei pelas fotos do insta. Estava em dúvida entre ele e um outro, mas as fotos deles me chamaram mais atenção.
Hoje fiz o pagamento da entrada e falei que iria assinar o contrato amanhã pois estava com enxaqueca e precisava ler com calma.
Fiz a entrada dos R$400.
Depois notei que o pacote que fechei, não era com os fotógrafos do perfil, e sim com o da equipe. Eu tinha entendido errado (erro meu mesmo). No insta não achei marcação de fotógrafos deles para que eu pudesse identificar a equipe q vai fotografar o meu dia.
Agora estou muito receosa. Porque estava pensando em algo, na ideia da foto do casal, e somente o pre wedding sera feito por eles. O restante ( making of, cerimonia e festa - sera a equipe)
Noivinhas, eu ainda nao assinei: posso pedir para cancelar e o reembolso da entrada?
O que vocês fariam na minha situação?
Tenho mais dois fotógrafos em mente e ambos serão eles mesmo que fotografarão.
To surtando
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...