Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás

S.o.s - Data com Chuva !

Karine, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 08:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Bom Dia , Noivinhas, queria a opinião de vocês nessa questão da data.

Moramos em uma cidade vizinha a Goiânia - GO, região metropolitana (Senador Canedo), pois bem, inicialmente marcamos o nosso casamento para o dia 09/10/2021, já temos o local para o evento e estávamos organizando o contrato, ontem tivemos uma reunião com o pessoal da decoração e cerimonial, e ela informou que tinha risco de chuva em outubro, então fiquei com o pé atrás, ate por que o local é totalmente ao ar livre, não teria outra opção a não ser colocar tendas, que na minha visão acaba com a beleza do lugar, a data pra gente não é algo tão importante , já que escolhemos outubro apenas pra ter um prazo de organizarmos as coisas, já que a nossa casa fica pronta em Abril, uma possível data que poderíamos remanejar é 28/08/2021. O que vocês consideram outubro corre muito risco de chuva? seria legal trocar a data?

12 Respostas

Última atividade por Cinthia, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 18:05
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo simmm 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Vou ficar na torcida aqui 👏🏻
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cinthia, estou vendo o ultimo final de semana de Agosto e primeira semana de setembro.. espero que de tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, normalmente outubro são quando começam as chuvas na nossa região sim e o risco de chover no seu casamento é grande. Mais vc pode mudará para setembro, porque esse é um mês que não chove aqui.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi! Tenho certeza que achará a melhor saída!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa, então eu acho bonito sim, so que no meu caso o espaço nao é tão grande, acabaria tampando muito... e eu teria que colocar no espaço todo, por isso fiquei meia assim Smiley sad

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo bem?

    Você acha que ficaria feio colocar uma estrutura transparente? Particularmente, acho bem legal!

    S.o.s - Data com Chuva ! 1

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Giovana, então eu andei fazendo uma pesquisa dessa, e pra esse ano o mês de Outubro apresenta uma media de 11 dias de chuva, então fiquei com medo de na data já estar assim, em relação as tendas realmente, ela me informou que pro espaço seria uma media de R$1,600.. para colocar nele todo..Smiley cry

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karine, de aconselho a procurar pela previsão do tempo anual na sua cidade pq isso é muito variável. Pesquise pelo índice de pluviosidade anual, assim vc vê quanto costuma chuver em cada mês do ano. Aqui no Amapá onde moro, por exemplo, não chove nada em outubro, mas agr tá chuvendo horrores. A propósito, eu não acho as tendas feias!! Tem umas de cristal lindíssimas, mas eu mudaria sim a data pra evitar esse gasto extra hehe
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom Dia, Noivinha.. obrigado pelo dica, vou tentar ver como foi os anos anteriores.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?
    Se você percebe que na sua região, nessa época é extremamente chuvoso, é melhor trocar noivinha, eu me baseei nos 2 últimos anos e vi que na semana do dia do meu casório não caiu um pingo de chuva.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, Lara ..bom eu tenho pessoas que moram no entorno do DF também, e me falaram a mesma coisa, por ser bem "perto" , o clima é sempre bem parecido com o daqui, estou realmente com medo, e a questão da tenda, é que o espaço tem sua beleza por ser céu aberto, é como se fosse um mirante fica sem sentindo colocar tendas..acho que vou optar pela troca kk, obrigado pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karine. Eu trocaria. Aqui em Brasília a partir da segunda quinzena de setembro já não da pra garantir nada. Então Se vc descarta usar tendas, melhor optar por uma época de seca.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas