Estou com uma dúvida GIGANTE. Eu e meu noivo visitamos dois lugares diferentes e achamos os dois muito interessantes. Agora não conseguimos chegar em uma decisão final e estamos com medo de ficar sem data pela demora. Gostaria de pedir uma ajuda nos pontos de vistas que talvez não somos tão experientes pra decidir.
O primeiro local que visitamos tem uma vista linda, com uns lagos, bem bonito mesmo. Dá uns 30 minutos de onde moramos, porém eles não tem os demais serviços inclusos, é apenas a locação do espaço e teríamos que contratar o restante com parceiros. Além disso o local é aberto e o plano B caso chova é o espaço destinado a alimentação que fica bem compacto e a cerimônia teria que ser nesse espaço. Eles tem a data que queremos disponível.
O segundo local é um pouco mais longe (1 hora de onde moramos) porém é pacote completo. É bem bonito também e tem plano B em caso de chuva. Eles não tem a data exata que queremos (sábado) mas tem o domingo.
Como foi a experiência de vcs com fornecedores a parte? Com pacote completo? Com locais mais longe de onde residem? Chuva em cerimônia aberta? Casamento de domingo?
Desde já agradeço muito mesmo