Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AMANDA
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

S.o.s Mudança de Data

AMANDA, dia 4 de Março de 2020 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Olá Noivas e Casadinhas,

Estou com a data do meu casamento marcada para 11 de julho deste ano. Por ora só fechamos igreja e cerimonialista.

Meu noivo é estudante de doutorado período integral, iria concluir o doutorado em abril e agora foi estendido para até outubro, após isso será jogado no mercado de trabalho, correndo atrás de oportunidades que eu creio que Deus irá abrir. Eu sou advogada autônoma com intenção de passar em breve por uma transição profissional.

Ficaremos os dois, com rendas instáveis.

No nosso caso, a dificuldade não é a cerimônia/festa somente, mas o após o casamento, organizar a vida profissional e financeira para manter o lar, que no meu ponto de vista é o mais importante, por esses motivos estou pensando em adiar o casamento de 08 meses a um ano.

Com dor no coração claro, entre namoro e noivado temos 07 anos juntos e a cada dia que passa meu amor é a vontade de nós casarmos só aumenta. (Moramos em cidades diferentes 200 km distância).

Estou orando a Deus pedindo orientação conforto em nossos corações.

Amadas gostaria de opiniões e palavras amigas.

Beijos.



33 Respostas

Última atividade por Julianna, dia 13 de Março de 2020 às 00:51
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda! Fiquei feliz em saber que você está melhor!
    Mantenha a calma, pois se estressar não vai levar a lugar nenhum por agora. Converse direitinho com seu noivo e ouça ele. Quem deve vcs não chegam a um consenso?