Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata outubro 2019 São Paulo

S.o.s. noivinhas

Juliana, dia 21 de Setembro de 2019 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas, quero muito uma opinião!! Falta apenas 15 dias para o meu casamento, e estou pensando em mudar o local!
É uma festa para 150 pessoas, em um local com um banheiro só para homem e mulher junto 😥😥
Quando contratei o local a quantidade de pessoas era menor, e estão construindo banheiros lá, então tive a esperança que ficasse pronto até a data mas não vai acontecer 😔😔Já vi um local bem bacana para substituir, mas estou com receio do que pode ser melhor para meus convidados.Me dêem opiniões? ❤️❤️

15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Setembro de 2019 às 13:35
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, na minha opinião está muito em cima para alterar o local da festa. Confia que dará tudo certo!! Smiley heart

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, acho que está bem em cima! Veja se não tem como alugar um banheiro químico. Os meninos não se importarão. E vc não quebrará contrato e nem confundirá os convidados..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Sinceramente, eu não mudaria, ta bem em cima.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!

Tá bem e cima da hora, e se já enviou os convites, pode confundir os convidados.

Fica tranquila que a questão do banheiro não vai atrapalhar sua festa não! Smiley winking

Existe a possibilidade de colocar um banheiro químico no local?

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, não faça isso!

Sei que você está pensando nos convidados, mas já considerou todos os transtornos que terá? Multa pelo cancelamento do contrato com o espaço, ter que avisar a todos os convidados, o risco de alguns deles irem pro lugar errado, ter que mudar todo o planejamento da decoração, a dívida que vai ficar contratando um espaço agora... São mais contras do que prós nessa situação.

Quanto a só ter um banheiro, no local onde me casei também só tinha um banheiro e não ouvi nenhuma reclamação a respeito disso.

Não se preocupe com isso, noivinha, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom linda! Smiley laugh

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, sua louca, não faz isso não! É muito pouco tempo pra ter que mudar tudo, o local é a base... decoração vai ter q mudar, a cerimônia, mesas e cadeiras, pode ser q não tenha o mesmo espaço, 150 convidados é bastante gente, e se a pessoa não se atentar e seguir o convite? Muita coisa pode dar errado! Cuidado, isso tem que ser muito bem planejado...

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana...eu acho que tá bem em cima pra tu mudar...tu vai ter que mudar tudo, inclusive avisar um por um da mudança do local e também aos fornecedores. Eu não mexeria nisso
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a 15 dias do seu casamento vai ser dificil, provavelmente vc ja entregou os convites, e mudar assim de uma hora pra outra pode trazer estresse, sem falar na multa que algumas casas de festa cobram por mudança de data !

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, é uma decisão complicada pois acredito que ja entregou os convites para todos,mas mesmo que for nesse lugar vai dar tudo certo.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 dias??? Acho que já ficou bem apertada essa data para mudar tudo Ju! Tem que ver se acha local avisar todos os fornecedores, inclusive o decorador terá que planejar tudo novamente, precisa informar todos os convidados! E ainda tem que ver se não pagará multa por cancelamento! Pensa bem e logo, tá bem em cima!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você já entregou os convites com o local antigo, vai complicar um pouco pra comunicar sobre o local atual. Fora isso, e se tiver dentro do teu orçamento essa troca, acredito que não tem nenhum problema. Seus convidados entenderão 😉😘
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, os convites já foram entregues com o endereço do local atual?

A ideia de mudar para os convidados ficarem mais confortáveis é ótima.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bacana.... Mas pense beem.. falta apenas 15 dias
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense bem ... acho bacana da sua parte em pensar sobre seus convidados ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas