Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Sabe the date

Anne, dia 4 de Setembro de 2024 às 10:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom dia noivinhas,

Eu estava vendo alguns comentários sobre o sabe the date e achei legal de fazer, alguém tem alguma ideia ou modelo de como posso fazer o sabe the date? E mais ou menos com quanto tempo tenho que enviar ? Eu me caso daqui 7 meses

10 Respostas

Última atividade por Sara, dia 18 de Setembro de 2024 às 18:39
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fizemos um vídeo da gente cantando e tocando, aí pedimos para que reservassem a data.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No canva tem diversas opções prontas e que você precisa somente alterar as informações.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiiii o seu 😍🥹 ficou lindo, vou enviar com 6 meses então, obrigada pela dica 👏🏼🫶🏼
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo 🥹 acho que no meu caso fica melhor para enviar com 6 meses de antecedência, obrigada pela dica 🫶🏼
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como saber se já estou participando? E quando acontecerá o sorteio?
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Acho que já é um bom tempo para enviar o Save The Date, por aqui enviamos com 8 meses, mas até 6 meses é um tempo ok 😊
    Vou deixar o meu aqui, fizemos toda a parte de papelaria personalizada, mas você pode pegar referências no Pinterest e montar no Canva ♥️Sabe the date 1

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, esse é o modelo que fizemos.
    fiz a arte pelo canva, lá já tem muitos modelos prontos aí você só edita conforme você prefere 🤍

enviamos faltando 6 meses pro casamento (por que não temos amigos/família que moram muito longe) mas tem gente que prefere enviar faltando de 8 meses.Sabe the date 2

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Anne!
    Você pode fazer em formato de foto, usar uma arte do Canva ou até fazer um vídeo. Recomendo dar uma olhada no Pinterest e TikTok, tem muitas inspirações.

Mas se quiser algo mais simples, pode apensar enviar uma mensagem para os convidados falando pra reservarem a data do seu casamento.

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu já acho que seria um bom momento para começar a enviar o Save the Date, enviei o meu com 9/8 meses de antecedência. Vou deixar aqui o meu modelinho

Sabe the date 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas