Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Dezembro 2024 Amazonas

Sabe the date

Vitoria, dia 5 de Setembro de 2024 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oiiii!!!
Eu estou com uma dúvida sobre o Save The Date.
Quando eu for enviar, tenho que enviar também para a lista reserva? Ou somente para os convidados da lista oficial? Ou conforme forem confirmando, eu mando para as pessoas da lista reserva?
Por aqui faltam 3 meses🥺🥺🥺

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 10 de Setembro de 2024 às 01:02
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, normalmente o save the date se manda com mais tempo antes do casamento, tipo 6 meses, como o seu falta 3 meses nesse caso eu ja mandaria logo o convite mesmo para a lista oficial e a medida que forem confirmando você vai vendo se consegue chamar o pessoal da lista reserva

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo mandar somente para a lista oficial, pra não ter nenhum problema. A medida que for trocando os convidados, você vai enviando
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma possibilidade é fazer o convite oficial em formato digital, pelo Canva mesmo. Assim vocês conseguem enviar já.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Vitoria! Concordo com a Giovana. A essa altura, melhor enviar os convites para os convidados da sua lista oficial e fazer uma primeira confirmação de presença. Assim, dá tempo de chamar a lista reserva, conforme alguns dos convidados iniciais forem declinando.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda os convites para a lista oficial. Quem for desistindo, avisando que não vai você manda para os reservas.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Amazonas
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, estou bem atrasada. Pq ainda não mandamos fazer os convites oficiais🥺
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, já manda seus convites oficiais, e vai relembrando eles para dar tempo de convidar mais alguns caso seja necessário

• Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boaa tarde, olha acho que esta já meio encima da hora , melhor enviar mesmo pra lista oficial , caso alguém vai dizendo que não poderá comparecer e tal ai vc envia pra pessoas da lista B.

Mas corre 3 meses , era pra vc estar enviando o convite oficial já!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se faltam 3 meses para o casamento, eu mandaria já os convites para os convidados oficiais. E conforme forem declinando, mandaria para a lista reserva.

Você pode fazer uma contagem regressiva, tipo "Faltam X dias, não esqueça de confirmar sua presença".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas