Oi, comunidade!
Quer uma agenda online e personalizada dos preparativos do seu casamento? Aqui em Casamentos.com.br, você pode registrar todos os detalhes do dia C na ferramenta Meu organizador de casamento.
Basta clicar em Meu casamento para encontrá-la.

Com ela, você pode:
- usar nosso checklist para agregar e planejar tarefas;
- compartilhar seus fornecedores e lista de convidados;
- montar as mesas da recepção;
- controlar o seu orçamento;
- ver catálogos de vestidos de noiva;
- criar o seu site de casamento;
- fazer o álbum colaborativo no WedShoots;
- solicitar seus cupons para participar do sorteio mensal.

Confira agora o que você pode fazer por aqui.
1. Agenda de Tarefas
É a maneira mais fácil de ter acesso ao checklist. Você pode visualizar as tarefas em ordem cronológica (elas são organizadas em um planejamento de um 1 ano), criar tarefas novas, eliminar as que não fazem sentido e filtrá-las por categoria, data ou estado de resolução.
Quando houver símbolos como esse 📣, lembre-se de levar o cursor até ele para ler artigos relacionados ao tema do agendador de tarefas, como, por exemplo, convites.

A agenda é super detalhada e organizada para você poder controlar tudo direitinho. Vá "ticando", sempre que terminar uma tarefa para controlar o quanto ainda falta cumprir.
2. Meus Fornecedores
Salve todos os fornecedores contratados e/ou busque profissionais especializados que estão cadastrados no site.

3. Meus convidados
Adicione a sua lista de convidados, separando-os por grupos de afinidade. Envie mensagens personalizadas para confirmação de presença, solicitação de endereço e convites virtuais.

4. Mesas
Personalize o mapa das mesas, de acordo com o número de convidados e o tipo de mesa que será utilizado no seu dia C. Use a lupinha para facilitar o trabalho.

5. Meu orçamento
Personalize os custos do seu dia C. Adicione as categorias que não encontrar, anote os pagamentos e acompanhe de perto a sua situação financeira (estimada e final).

6. Vestidos
Veja catálogos de todos os itens listados abaixo. De trajes de festa a acessórios, guarde suas inspirações favoritas.

7. Site
Faça aqui também o seu site de casamentos. Escolha o layouts, confirme presença, anexe a lista de casamento.

8. WedShoots
Com essa ferramenta, compartilhe com os seus convidados fotos e vídeos do seu grande dia. Para isso, deixe o seu estado online.

9. Sorteio
Peça aqui os cupons para participar da edição mensal do sorteio de Casamentos.com.br.

E lembre-se: é permitido baixar ou imprimir uma veresão dos itens do seu organizador.
Está com dúvidas? Escreva pra gente nos comentários ou aqui.