É galera, já é difícil convidar todas as pessoas para o nosso grande dia, e quem fecha buffet além de se preocupar com a lista de convidados pode ter que incluír nessa lista os fornecedores que vão trabalhar em sua festa, como DJ, cerimonialista e sua equipe monitor de brinquedo, cabine entre outros. No meu é cobrado a metade de cada fornecedor e o seu? É cobrado inteira? Meia ? Ou é na faixa? Cara de quem não gostou nenhum pouco já que vamos ter muitos fornecedores na festa 😭😭😭😭
Ver mensagem citada
Eu conversei mais não adiantou nada kkkk, até porque vai ser churrasco no meu, carne não tá barata e tenho uns 20 fornecedores que estarão na festa, o que consegui foi pagar meia pra cada um
No meu a primeira coisa que procurei no contrato foi isso, se seria cobrado por fornecedor, e no meu caso, até 10 fornecedores no evento não é cobrado, inclusive eles pedem que eu informe nome e função quando entrego a lista de convidados na portaria
No meu contrato não é cobrado uma pessoa da equipe por fornecedor, então se tiver mais, os outros eu pago meia. Por exemplo, os fotógrafos serão dois, então um não será cobrado
Ahh o meu nem mencionou isto rss, depois que fui pensar como funcionava... fechei o Buffet para 100 convidados, podendo incluir mais algumas pessoas se precisar até 1 semana antes pelo valor estipulado no contrato... não sei como fica esta questão dos fornecedores no dia.
Meu Buffet não cobrou por fornecedor, ele só estipulou quantidades por equipe, por exemplo, DJ não podia passar de 3 pessoas, fotografo até 4, e por ai vai.
Queria saber onde tá escrito que dinheiro de noivos cai do céu 😂😂😂😂. Sou super a favor de que eles comam e muito bem, mas quando falou que pagaríamos doeu. Sem contar que teremos que colocar mesa de convidado pra eles, e também pagamos por essa montagem.Na minha cabeça iludida a mesa de fornecedor e a comida já era incluso.
Por aqui todos os fornecedores vao contar como convidado, mas teremos poucos, por isso fazemos questão que comam igual a nós e tenham pausa adequada e local para descanso