Por aqui vai ser abacaxi com ninho, achamos diferente e gostoso haha 😋😋
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaai guria eu amo suco de laranja KKKK. Sobre os doces concordo um pouco, a festa também é para eles mas creio que precisa ser mais a cara dos noivos e como serão os íntimos acredito que já esperam não ter doces por conhecerem o noivo, apesar que sou apaixonada por doces KKKK.
Ver mensagem citada
Eu, depois q tive covid tbm não tenho mais vontade de comer doces kkkk Mas uma coisa q o dono do buffet me disse e é vdd, não fazemos a festa pra gnt e sim para os convidados e eles amam bolo kkkkkkkk Ej não ligaria de não colocar, ainda mais q tá bem caro, mas é a vida!! Kkkk Outra coisa q odeio é suco de abacaxi e de melancia kkkk e esses serão servidos no buffet, pq ele disse q são os q mais saem, q já colocaram outros, mas os q o povo kais gosta são esses. A chef de cozinha disse q vai fazer uma jarra de suco de laranja só pra mim kkkk
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, tudo bem? Por aqui não teremos bolo, até porque o noivo não gosta de doce.
Aqui iremos no quase tradicional. Nosso bolo terá 2 massas, uma pão de ló e outra amanteigada. O recheio será doce de leite caseiro com nozes. Casaremos na praia e todo buffet irá de Curitiba, preferimos evitar frutas no recheio por conta do calor e transporte…
gente.... quanta coisa linda de se ver e tudo para quem tem restrição... isso é tão perfeito.... com toda certeza kkkkk as vezes preciso ir a SP, numa próxima necessidade de estar aí, certamente farei um pedido com ela.. comecei a seguir a página
Ver mensagem citada
Aqui serviremos nos tradicionais mesmo, não temos restrições, mas em São Paulo tem muitas opções e essa minha amiga faz coisas deliciosas, ela é nutricionista e super séria no q faz!! Essas são algumas das delícias q ela faz, qd vier pra São Paulo já sabe onde pedir uns docinhos!!!
Sempre bom quando conhecemos alguém que trabalha com todo tipo de público né...Falta muito profissional qualificado que produza alimentos para quem tem restrição alimentar viu... aqui em Curitiba foi uma experiência complicada. Foi uma saga homérica encontrar alguém que atendesse nossas especificações e que tivesse credibilidade no mercado de casamentos/eventos. O brunch que serviremos foi mais tranquilo para montar, só substituímos ao máximo as opções de comidas que levam leite e derivados. Já no que tange aos doces e bolo, já estava pensando seriamente em desistir de tê-los no casamento. Até que, depois de 2 meses procurando quase todos os dias, fechamos com uma empresa aqui da cidade (por sinal, esse contrato de doces e bolo foi o último a ser fechado dentre os contratos principais).
Ver mensagem citada
Temos q pensar no q os convidados vão gostar, acho q as criancinhas não gostariam muito de limão kkkkk mas tem tantos sabores pra escolher, logo vc se identifica com algum!!!
O nosso terá massa de nozes com recheio de baba de moça.. tanto a massa quanto o recheio não levam nem leite e nem derivados na composição e este era nosso critério principal para escolher o fornecedor de bolo + doces finos... meu noivo que escolheu o sabor do bolo
Tive 3 bolos, um de brigadeiro branco com geleia de framboesa (queria morango picado, mas por soltar água a moça achou melhor a geleia), outro de nutella e o terceiro de doce de leite
Oiii Por aqui, vamos fazer jus ao nome “Bolo com Champagne” e teremos 3 sabores de bolo: 1 - Chocolate ao leite com morango (o principal)2 - Red Velvet3 - Doce de leiteEu sei que em casamentos geralmente tudo é mais gourmet (Chocolate com Ameixa, Doce de leite com pistache, essas coisas), mas são os nossos sabores favoritos, rsrs.Tenho até foto de referência:
Ei, Noivinha! Não íamos ter bolo porque não sou chegada, mas depois de perder uma enquete aqui na comunidade decidir dar mais uma chance para o bolo, principalmente pois meu noivo gosta. Ele pediu que fosse de abacaxi, e recebi indicações de noivinhas aqui da comunidade de combinar com ninho. Então por enquanto nosso bolo terá duas camadas de abacaxi e uma de ninho pra quebrar o azedinho… acho que acertamos bem o nosso gosto, nós gostamos de azedinho e nada tão doce…