Noivinhas, boa noite!!!
Alguém tem alguma dica pra modelos de sacolas pra entregar o presente dos padrinhos, nós teremos um álbum + a caixinha da gravata, ou uma caixinha de kraft com bombom
Dei uma olhada no elo, mas uma sacola com nome dos noivos, nem eu usaria se ganhasse, queria algo mais discreto, alguma idéia?