Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

Sacola para os padrinhos!

Caroline, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivas e noivos! Estou pensando em trocar a tradicional caixa dos padrinhos por sacolas (igual da imagem). Mas estou em dúvida sobre quais itens colocar, justamente por ser na horizontal e não ter divisória para ficar tudo organizadinho.

O que me sugerem, além da gravata e o manual? Alguém já fez por sacola?!?!

Sacola para os padrinhos!

sacola-33x21-p-padrinhos-floral-c-rose-s

11 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 8 de Dezembro de 2020 às 09:07
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos pela sacolinhas também! As caixas são lindas, mas os valores estavam ficando salgados. Estou organizando, quando estiver pronta, mando fotinha pra vocês!!!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu acho essas sacolas lindas... quanto aos itens você pode colocar qualquer coisa, independente de ser sacola ou caixa...
    Para ficar mais organizado embale os itens em saquinho de celofane transparente e coloque dentro. Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ideia bem mara Carol!!

    Pode colocar uns bombons dentro, todos adoram!

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz sacolinhas. Acho bem fofo e econômico!!
    E já que não tem divisória, como tu disse, eu coloquei chocolates, pois podem ficar soltinhos ali dentro.
    Todo mundo amou. Afinal, chocolate sempre cai como uma luva 😋
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz em sacolas, depois da uma olhada no meu debate! Eu preferi pq caixinhas todo mundo faz é queria algo diferente, e tb pq sai mto mais barato! Em questão de organização, eu coloquei uma gravata e uma nécessaire, então ficou bem organizadinho sim (coloquei a gravata por baixo e a nécessaire por cima), fica tranquila que da super certo! Ficou lindo e todo mundo elogiou e a sua ainda é mais bonita, a minha eu mesma que fiz rsrs.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também optei pela sacolinha! Irei dar gravata e necessaire, estou pensando em colocar em saquinhos fininhos de renda, fica um charme❤️

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sacola é linda, dá pra colocar algo comestível, uma garrafa, sabonetes

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz sacolinhas, e coloquei só coisas comestíveis (bolinho de pote, capuccino, geleia, biscoitinhos, tudo feio por mim), além do manual, e para as madrinhas coloquei 2 esmaltes na paleta de cores que escolhi, ficou ótimo mesmo não tendo divisórias. Se vc for colocar solto, eu recomendo por em saquinhos com fitinha, fica uma gracinha.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz as sacolas, noivinha, dentro coloquei a gravata, um creme de mãos para madrinhas, manual dos padrinhos e bombons. Todo mundo gostou e achou diferente. É uma economia e tanto
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando tbm em trocar por sacolas. Seria legal colocar garrafas já que fica em pé certinho. Ou colocar o que vc ia por na caixinha.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi gente fazendo em sacola! Acho que além de econômico, fica uma graça! Pode ir tranquila nessa ideia! Coloque uns chocolates também. Todo mundo ama! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas