Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Sacolinha Daminhas e Pajens! #vemver

Milena, dia 11 de Agosto de 2020 às 18:34

Publicado em Fórum DIY 37

Oi Comunidade linda, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês as sacolinhas convite para Daminhas e Pajens (alerta para explosão de fofura!) Quando começamos a bolar as ideias de como seria o convite das crianças, só sabia que queria algo bem fofo e diferente. Tudo começou quando comprei as...

Oi Comunidade linda, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês as sacolinhas convite para Daminhas e Pajens (alerta para explosão de fofura!)

Quando começamos a bolar as ideias de como seria o convite das crianças, só sabia que queria algo bem fofo e diferente.

Tudo começou quando comprei as tiarinhas de flores das meninas, há mais de um ano!

Compramos tudo aos poucos, pois querendo ou não, são itens que comem um pedaço do orçamento né!

Depois de tudo comprado chegou a hora de "onde colocar?" Não queria caixinha... Compramos saquinhos de voil branco, mas chegando em casa vimos que não cabia tudo!

Pois passeando pela comunidade esses dias, vi um post inspirador que tinha essa imagem:

cfb_1800679.jpg

Pronto! Achei nossa sacolinha! haha

O resultado ficou assim:

cfb_1800681.jpg

São 6 crianças, 5 priminhos meus e 1 priminho do meu noivo ♥

O que tem dentro:

Uma caixinha de lápis de cor e giz de cera e um livreto com desenhos para colorir. Comprei na Elo7, se quiserem posso indicar a fornecedora. Vem bem embalado, a coisa mais linda!

cfb_1800683.jpg

Esse é o conjuntinho das meninas, cada estojo é personalizado com o nome. (Sim, o estojo foi enviado desse jeitinho, com laço e mensagem - quase tive um treco de tanto amor!)

cfb_1800685.jpg

Para os meninos comprei suspensório e gravatinha. Mantive na embalagem mesmo.

cfb_1800687.jpg

Acabou que o saquinho de voil que tinha comprado pra colocar tudo, serviu perfeitamente para cada acessório!

cfb_1800689.jpg

Os manuais foram feitos por mim no Canva!

Estou pensando seriamente em colocar um saquinho com caramelos pra agradar de vez as crianças...

Gostaram?

Meus DIY até agora:

Caixa convite dos Pais!

Caixinha dos Padrinhos

Beijos!

37 Respostas

• Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jane!! Uma graça né? ❤️
    Claro, é a Arts in Family! Fui bem atendida e o produto é a coisa mais linda.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Fico muito feliz que gostou e te ajudou na inspiração! Um beijo!!

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto amor em cada detalhe! 😍😍
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo, eu amei ! Estava agora mesmo pesquisando e ficando doida por que é tudo tão lindo e caro rsrsrs.. Pode passar o nome do fornecedor? 😍💙
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, já salvei aqui como inspiração também.
    Nos vamos colocar em sacola de kraft também, ainda não tinha ideia de como montar a sacolinha.
    Obrigada por compartilhar ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas