Andei meio sumida daqui, me bateu um desânimo em relação aos preparativos do casamento mas agora tô de volta kkkkkkk
Amanhã vamos fazer um encontro com os nossos padrinhos, e hoje eu vim mostrar a sacola que fizemos, siiim eu fiz sacola invés de caixas, achei o custo benefício melhor... Mas ficaram lindas 😍Nas caixas da madrinhas tem a nécessaire, o chocolate e o manual e na sacola dos padrinhos a gravata, o chocolate e o manual 😍 E vamos tbm dar copos personalizados pra todos, taças pras madrinhas e caneca pros padrinhos.Também vamos dar sacolas pros nossos pais, só que na sacola deles além das nécessaire e gravatas terá o robe para as mães e uma cerveja com uma caneca de alumínio para os pais... Em breve posto as fotos....Vou mostrar algumas fotos e em breve volto pra contar como foi o encontro.Estou super ansiosa pra amanhã e agora estou animada novamente com os preparativos 😍😍😍 #falta126diasSegue algumas fotos

Os copos fizemos pros noivos e para os pais tbm kkkkk e depois venho mostrar mais fotosTô apaixonada.