Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro

Sacolinha para guardar docinhos casamento

Fabiana, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 11:47 Publicado em Fórum Festa 0 32

Olá , bom dia!


O que acham de disponibilizar sacolinhas para quem quiser levar uns docinhos para comer depois ? Vejo as vezes em festas as pessoas saindo com docinhos dentro de copos , embrulhados em guardanapos . O que acham ?

32 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 10:10
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Giovanna!

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada ! Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que seja sucesso e todos gostem ! Obrigada ! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim , é isso ! rsrsrs Obrigada por opiniar! Smiley smile

    • Responder
  • Lohaine
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Lohaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, é muita comida pra "pouco" tempo de festa, muitas vezes as pessoas não estão acostumadas a comer tanto em pouco tempo e quando chega na hora do bolo, doces, sorvete... Acabamos nem comendo direito e em alguns casamentos nem sobra docinhos, por isso achei legal a ideia, na hora que forem servir a quantidade de doces quem quiser comer ali na hora ok e quem não conseguir ou não quiser, tem a opção de levar pra casa pra comer depois . 😅
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, adorei a ideia! Smiley love Sempre tem aqueles convidados que gostam de levar um pouquinho de doces para casa. Acho que é uma maneira elegante de mostrar consideração e de proporcionar uma experiência ainda melhor para os seus convidados! Também concordo com as meninas aqui quando elas aconselharam a aumentar a quantidade de doces e a só entregar as sacolinhas quando mais próximo ao final da festa, assim não corre o risco de deixar outros convidados sem docinhos. As sacolinhas serão um sucesso!

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho tão necessário, já que eu sempre vejo o pessoal levando seu próprio saquinho pra guardar doces e salgados ou guardando em copinhos mesmo... mas, se você tiver condições de ter um gasto a mais com isso e acha essencial na festa, faça sim.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fabiana, entendi! Eu fiz muitos doces finos (11 tipos por convidado) e servi 3 tipos de sobremesa, meus convidados comeram muito bem, mas eu preferi levar porque nós noivos não temos tempo para comer tudo, e nem conseguimos (é muita animação, queremos curtir, etc) então levar o que restou foi incrível. Casei em Setembro e tive doces do meu casamento congelados até Janeiro, aproveitamos muito, afinal, pagamos muito caro para não aproveitarmos, né!

    Mas se você quer dar todos para os seus convidados, sua ideia de marmitinha é boa.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótima ideia kkkkkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo alguns fazendo marmita para os convidados levarem, mas pensa que uma vez que oferecer está possibilidade talvez terá que ter uma maior quantidade.
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu normalmente também não como os docinhos nas festas por conta de estar satisfeita com o buffet , mas penso nos doces no dia seguinte ! kkk. Vou adotas as sacolinhas mesmo e organizar lá com a equipe para entregar na saída . O meu buffet não servirá doce por isso penso em manter servindo os docinhos na horá que servir o bolo , mas penso também em contratar uma estação de brownie com sorvete , estou na dúvida ....

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi eu vou fazer assim também.. Porque aqui é costume mesmo o pessoal sair com docinho em guardanapos (no meu salão não terá descartáveis, é tudo de vidro) então como o bolo no meu salão é servido com sorvete, vou pedir para não servir os docinhos nas mesas, na saída os convidados vão receber uma sacolinha com " 1 bem casado, 1 brownie, 1 macaron e 4 docinhos de festa"

    Eu por exemplo não como os docinhos na hora da festa, gosto de comer depois, e também acho que todo mundo vai estar beem cheio com o buffet que é farto, no meio do buffet vão servir mini churros também.

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Gabriela .

    Vou alinhar com o pessoal da organização . Obrigada ! Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana, eu acho muito válido! Mas pra deixar organizado e não faltar comida, eu acho que as sacolinhas podem ser oferecidas antes da pessoa ir embora só.
    No casamento de uma amiga, quando estavamos saindo, ela e a assessora perguntaram se queriamos levar um pouco dos doces porque tinha sobrado bastante. Levamos nos copinhos plásticos mesmo rs Mas a sacolinha teria ajudado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto da ideia
    Acho que assim você teria que encomendar o dobro de doces né pois as pessoas iriam entender que podem levar e iriam levar mesmo kkkk
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah , entendi! Bacana!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma foto pra exemplificar melhor a ideia, seria potinhos assim com um adesivo em cima com a id visual e uma frase legal Sacolinha para guardar docinhos casamento 1

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o nome direito, mas são aqueles pontinhos que geralmente vender bolo de pote e brigadeiro, que são transparentes, a ideia é adesivar com a id do casamento, quando eu fizer eu trago fotos aqui, mas ainda vai demora rum pouquinho hahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O buffet vai servir os docinhos mas tem sempre aquele convidado que pega pra comer depois kkk

    Boa solução! Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem razão! Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Giovana !

    Não gostaria de levar pra casa docinhos , quero que o buffet sirva o máximo possível para todos os convidados ,por isso pensei em disponibilizar as sacolinhas caso os convidados queiram levar para comerem depois .

    Agradeço a opinião! Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se tiver, nem vai precisar comprar

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem lembrado Priscila . tem os saquinhos de organza ! Também vou disponibilizar chinelos na minha festa

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Anne , boa tarde!

    Pontinho de plástico , não entendi ? rsrs

    Estava pensando nos saquinhos de kraft decorados , acho bacana e tem o preço acessível mas pensando ainda se adotarei na minha festa!

    Obrigada por ajudar!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se curto muito a ideia, acho um pouco deselegante, mas pode ser hábito da sua região. Talvez dê pra fazer, mas aí tem que encomendar tipo o dobro de doces que normalmente vai num casamento
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, eu particularmente não gosto, acharia deselegante sair com "marmita" de um casamento, mas também confesso que nunca vi pessoas saindo com docinhos embrulhados, se é comum no seu ciclo social/região eu consideraria fazer sim.

    No meu casamento disponibilizamos muitos doces, mas cerca de 30 min antes da festa terminar o time de assessoria tirou da mesa os doces que sobraram e eu levei tudo pra casa, haha. Ai foi demais porque congelei e aproveitei bastante meus docinhos!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui na minha cidade isso é super comum de acontecer, eu pretendo disponibilizar uns pontinhos de plastico pra ficar mais confortável pra levar os docinhos, mas se o orçamento apertar daqui pra lá vou oferecer um saquinhos de craft com algum adesivo pra decorar bem simples
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se acho elegante. As pessoas podem fazer a feira e ficar sem nada pros outros.

    A minha solução aqui foi já fazer a lembrancinha assim, caixinha com os docinhos pra cada um e sem baderna kkkkk

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe aquelas sacolas krats, tem as pequenininhas. São baratas e bem bonitinhas

    No meu não dei sacolinhas assim, Mas como dei chinelos de presente e coloquei os chinelos em saquinho de organza, muitas usaram essas sacolinhas

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é bem legal!!

    mas, o que a Karinati pontuou, é super válido.

    Vai sobrar para seus convidados levarem?

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso como a Karinati, acho super interessante mas o custo acredito que fica bem alto!
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mto legal, até considero, mas penso q dai precisa ter bastante docinhos... mais do q normalmente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas